Francis Ngannou se diz feliz por evolução e não descarta trilogia contra Stipe Miocic no futuro | SUPER LUTAS

Francis Ngannou se diz feliz por evolução e não descarta trilogia contra Stipe Miocic no futuro

Campeão dos pesados (até 120,2kg.) destaca seu progresso desde o primeiro combate em 2018 e afirma que a ‘espera’ faz com que a vitória tenha um sabor ainda mais especial

F. Ngannou conquistou o cinturão dos pesados no UFC 260. Foto: Reprodução/YouTube

Enfim, a consagração. Depois de conquistar pela primeira vez o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Francis Ngannou se diz feliz por sua atuação na luta principal do UFC 260 deste sábado (27). Além disso, o franco-camaronês abriu possibilidade de uma trilogia contra Stipe Miocic no futuro.

Veja Também

“Se for necessário, eu posso fazer outra luta contra ele (Stipe Miocic) no futuro. Eu disse que foi uma honra dividir o octógono com ele. Todos nós sabemos o que Stipe fez na divisão dos pesos pesados ​​para se tornar o maior de todos os tempos”, elogiou Francis Ngannou em entrevista coletiva do UFC 260.

Além de elogiar Miocic, Ngannou também fez questão de falar sobre sua evolução desde o primeiro combate entre os lutadores, que ocorreu em janeiro de 2018. Segundo ele, o aprendizado desde o primeiro confronto faz com que o sabor da vitória seja ainda mais valorizado.

“Quando o caminho é longo, a recompensa é mais celebrada. Eu tenho uma perspectiva diferente. Fiquei muito feliz com meu desempenho de hoje e quero repetir atuações como essa no futuro”, completou o campeão.

Profissional no MMA desde 2013, Francis Ngannou, de 34 anos, chama a atenção por seu grande poder de nocaute e vitalidade no octógono. Com sete vitórias seguidas, ele se sagrou campeão do Ultimate diante de Stipe Miocic, além de colecionar triunfos sobre os ex-campeões Cain Velásquez e Júnior Cigano e lutadores ranqueados da divisão, como Curtis Blaydes e Jairzinho Rozenstruik.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments