Impressionado com Ngannou, Dana White sugere que Jon Jones desça para o peso médio para evitar encontro

Com um campeão perigoso, presidente do Ultimate brinca ao analisar estreia de ‘Bones’ nos pesados

D. White em coletiva de imprensa pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Impressionado com a performance de Francis Ngannou no UFC 260, Dana White mandou um recado direto para Jon Jones, que se prepara para a estreia no peso pesado (até 120,2kg.) da empresa. Ao assistir o nocaute brutal do franco-camaronês sobre Stipe Miocic, que rendeu ao ‘gigante’ o cinturão da divisão, o ‘chefão’ brincou ao analisar o debute de ‘Bones’. A declaração foi feita na coletiva após o evento.

Veja Também

“Se eu sou Jon Jones e estou em casa assistindo à luta, eu começaria a migrar para o peso médio (até 83,9kg.)”, brincou o mandatário, que arrancou gargalhadas do público presente.

PUBLICIDADE:

Na sequência, o mandatário questionou sobre a vontade de ‘Bones’ em enfrentar Ngannou. Segundo o presidente do Ultimate, o lutador precisa mostrar mais vontade e não se manifestar apenas nas redes sociais.

“Podemos confirmar esta luta hoje à noite, Jon. Ligue para o ‘Hunter’ (responsável por confirmar os embates). (…) Você quer a luta? Eu garanto que se eu ligar para outros pesados eles vão querer. Se ele quer a luta, ele sabe que pode conseguir. É fácil dizer que quer a luta, mas, se realmente quiser, Francis Ngannou é o campeão do mundo, então, tudo o que precisa fazer é nos telefonar.

PUBLICIDADE:

Lenda absoluta da divisão até 93kg., Jones deu início ao processo de ganho de massa muscular em agosto de 2020. Na ocasião, o lutador oficializou sua transferência para os pesados, onde se encontrará com atletas mais fortes e grande capacidade física.

Após acompanhar a vitória de Ngannou, Jones usou as redes sociais para sugerir um duelo contra o novo campão. Contido, o norte-americano apenas pediu para que a organização ‘mostrasse o dinheiro’.

PUBLICIDADE:

Líder dos meio-pesados por cerca de 10 anos, ‘Bones’ não se apresenta desde fevereiro de 2020, quando defendeu seu antigo cinturão pela última vez. Na ocasião, Jon se despediu da categoria com uma vitória sobre o então invicto Dominick Reyes.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88