Irritado com comentários de Dana, Jones dispara contra chefe e fala sobre possível luta contra Ngannou

Ex-campeão do Ultimate rebate comentário de mandatário, que insinuou um possível medo do norte-americano em encarar o franco-camaronês

J. Jones se prepara para sua estreia no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Depois de ouvir Dana White sugerindo que deveria temer um eventual combate contra Francis Ngannou, Jon Jones não poupou o chefe. Alegando que o norte-americano pode estar com medo, o ex-campeão dos meio-pesados rebateu as falas do mandatário. Em sua conta no ‘Twitter’, ‘Bones’ falou sobre o assunto.

Veja Também

“Eu abri mão do cinturão dos meio-pesados e ganhei muito peso. Agora, as pessoas estão dizendo que eu estou com medo? (…) Tenho trabalhado duro para ganhar massa muscular. Eu nunca perdi uma luta. Agora, de repente, estou com medo. Que besteira”, escreveu ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

Na coletiva após o UFC 260, White questionou se Jones realmente gostaria de enfrentar Ngannou. Na ocasião, o ‘chefão’ afirmou que o norte-americano deveria mostrar mais vontade e não se manifestar nas redes sociais.

“Se alguém está se perguntando se eu quero esta luta (contra Ngannou), a resposta é ‘sim’. Eu também quero ser pago”, publicou Jon.

PUBLICIDADE:

Lenda absoluta dos meio-pesados, Jones não luta desde fevereiro de 2020. No embate, o atleta acabou fazendo a última defesa de título de seu antigo cinturão, quando bateu Dominick Reyes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88