Jon Jones se manifesta após conquista de Francis Ngannou no UFC 260

Na preparação para a estreia na categoria até 120,2kg, lenda do MMA sugere luta contra o novo campeão

Em 2021, J. Jones (esq.) poderá trocar forças contra F. Ngannou (dir.). Foto: Reprodução/Twitter @JonnyBones

Um dos principais interessados no encontro entre Stipe Miocic e Francis Ngannou no UFC 260, Jon Jones não demorou muito para se manifestar após a conquista do franco-camaronês. Depois de assistir o massacre do ‘gigante’ sobre o, agora, ex-campeão, a lenda do MMA sugeriu um embate contra o novo líder. A declaração foi feita no ‘Twitter’.

Veja Também

“Me mostrem o dinheiro”, escreveu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Mesmo discreto na publicação, Jones tem grandes chances de enfrentar Ngannou na primeira defesa de cinturão do lutador. Há alguns meses, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que ‘Bones’ estrearia no grupo na disputa do título.

Lenda absoluta dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Jones abandonou sua antiga divisão em agosto de 2020. Desde então, o atleta vem se preparando para seu novo desafio.

PUBLICIDADE:

Atual líder no ranking dos peso por peso da companhia, Jones não se apresenta desde fevereiro da temporada passada. Na ocasião, o norte-americano fez sua última defesa de título ao bater o então invicto, Dominick Reyes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4