Aposentado, Khabib desabafa sobre personalidade de Dana White

Lenda do peso leve, russo revela atitudes controversas do presidente do Ultimate

D. White (dir.) recentemente confirmou a aposentadoria de K. Nurmagomedov (esq.).. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado desde outubro de 2020, Khabib Nurmagomedov sabe perfeitamente como é trabalhar com o presidente do UFC, Dana White. Lenda máxima no peso leve (até 70,3kg.), o russo desabafou sobre a personalidade do chefe e confirmou as dificuldades em lidar com as atitudes controversas o antigo chefe. A declaração foi feita na coletiva promocional para o UFC 260.

Veja Também

“É muito difícil dizer ‘não’ para Dana White. Serei bem honesto, porque esse cara, de vez em quando, é uma boa pessoa. Outras vezes, não é”, afirmou Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Disposto a interromper sua carreira como profissional de MMA, Khabib foi vítima das investidas de White, que se recusava a perder uma de suas maiores estrelas. Desde outubro de 2020, o mandatário promoveu reuniões com o atleta, na intenção de manter a lenda em seu plantel.

“Foi muito honesto, uma conversa verdadeira entre dois homens. É como eu sinto. No último encontro, ele me perguntou: ‘o que você vai fazer?’. Eu respondi: ‘nada mudou”, finalizou o ex-lutador.

PUBLICIDADE:

A aposentadoria definitiva de Khabib fez com que o UFC agisse rápido e escalasse Charles do Bronx contra Michael Chandler na disputa do título vago dos leves. O novo campeão será conhecido em 15 de maio, no UC 262.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4