Aposentado, Khabib desabafa sobre personalidade de Dana White

D. White (dir.) recentemente confirmou a aposentadoria de K. Nurmagomedov (esq.).. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado desde outubro de 2020, Khabib Nurmagomedov sabe perfeitamente como é trabalhar com o presidente do UFC, Dana White. Lenda máxima no peso leve (até 70,3kg.), o russo desabafou sobre a personalidade do chefe e confirmou as dificuldades em lidar com as atitudes controversas o antigo chefe. A declaração foi feita na coletiva promocional para o UFC 260.

Publicidade

Veja Também

“É muito difícil dizer ‘não’ para Dana White. Serei bem honesto, porque esse cara, de vez em quando, é uma boa pessoa. Outras vezes, não é”, afirmou Nurmagomedov.

Disposto a interromper sua carreira como profissional de MMA, Khabib foi vítima das investidas de White, que se recusava a perder uma de suas maiores estrelas. Desde outubro de 2020, o mandatário promoveu reuniões com o atleta, na intenção de manter a lenda em seu plantel.

Publicidade

“Foi muito honesto, uma conversa verdadeira entre dois homens. É como eu sinto. No último encontro, ele me perguntou: ‘o que você vai fazer?’. Eu respondi: ‘nada mudou”, finalizou o ex-lutador.

A aposentadoria definitiva de Khabib fez com que o UFC agisse rápido e escalasse Charles do Bronx contra Michael Chandler na disputa do título vago dos leves. O novo campeão será conhecido em 15 de maio, no UC 262.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga