VÍDEO: Ultimate divulga novos uniformes produzidos em parceria com a Venum

Ultimate divulga novos materiais de sua parceria com a Venum. Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate anunciou, oficialmente, a nova linha de materiais esportivos junto à Venum. A empresa revelou os novos uniformes e equipamentos que estarão disponíveis aos lutadores e seus corners a partir do UFC Las Vegas 23 deste sábado (10). A marca de materiais esportivos chega para substituir a Reebok, que teve seu contrato terminado no mês de março.

Publicidade

Veja Também

“Inspirado pela viagem. Evoluído para o futuro”, escreveu o Ultimate em suas redes sociais.

No anúncio, a campeã dos moscas (até 56,7kg.) Valentina Shevchenko e o detentor do título dos galos (até 61,2kg.) Aljamain Sterling foram os destaques do vídeo e vestiram os novos materiais esportivos. Os lutadores Brandon Moreno, Brian Ortega, Ciryl Gané, Kay Hansen e Michael Chiesa também estiveram na divulgação dos produtos. Alguns uniformes, inclusive, já estão à disposição na loja oficial do UFC.

Publicidade

A nova parceria traz, também, uma maior remuneração financeira aos atletas do Ultimate. Os novos valores serão determinados pela ‘credencial’ dos lutadores no card e a quantidade de lutas que eles têm na organização, além de níveis separados para desafiantes e campeões das divisões.

Confira o vídeo promocional dos novos uniformes do Ultimate

Publicidade

 

Publicado por
Igor Ribeiro