UFC anuncia acerto com mais duas mulheres

Sara McMann e Alexis Davis chegam à categoria peso galo feminina, que agora conta com seis nomes

Sara-McMann

McMann (foto) e Davis acertam contrato e integram categoria feminina do UFC. Foto: Esther Lin/Strikeforce

A organização do Ultimate anunciou mais duas contratações para a categoria peso galo feminina (até 61,2 kg): Sara McMann e Alexis Davis. As duas se juntam à campeã Ronda Rousey e também à Liz Carmouche, Miesha Tate e Cat Zingano para compor o quadro de atletas da divisão.

A norte-americana Sara McMann, de 32 anos, é ex-atleta de luta olímpica e pela modalidade conquistou diversos títulos. Foi medalhista olímpica na categoria até 63 kg nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro-2007 e em Santo Domingo-2003. Além disso foi medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, na mesma categoria. Desde que iniciou sua carreira no MMA, em 2011, McMann venceu as seis lutas que realizou.

PUBLICIDADE:

Alexis Davis é uma veterana do MMA, modalidade que pratica profissionalmente desde 2007. Em sua carreira, a canadense de 28 anos já fez 18 lutas, tendo vencido 13 delas e perdido outras cinco. Davis já lutou por eventos como Strikeforce, Invicta FC e Raging Wolf. No último deles, é ex-campeã da categoria peso mosca.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88