Juiz dá sinal verde para liberação do MMA em Nova York

Dana White próximo de realizar uma edição do UFC em Nova York. Foto: Josh Hedges

Dana White próximo de realizar uma edição do UFC em Nova York. Foto: Josh Hedges

O MMA está próximo de vencer uma longa batalha política nos Estados Unidos. Após mais de 10 anos de disputa dos tribunais, o esporte deve ser regulamentado no Estado de Nova York nos próximos dias. De acordo com reportagem do site norte-americano MMA Mania, o juiz da corte de Manhattan concordou que os eventos possam ser realizados no Estado, desde que os promotores de eventos e os procuradores da região entrem em um acordo amigável.

Caso o acordo seja concretizado, a sanção da lei que regulamenta o esporte abrira a possibilidade da realização de eventos em Nova York, a maior cidade norte-americana. O presidente do UFC, Dana White, nunca escondeu o sonho de promover uma grande show na cidade da Estatua da Liberdade.

PUBLICIDADE:

“Não vou descansar enquanto não ver o MMA sancionado em Nova York. Meu sonho é fazer um evento no Madison Square Garden lotado”, disse White. A expectativa do dirigente é que o show de comemoração dos 20 anos do Ultimate seja realizado em Nova York.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88