Site crava Jaraguá do Sul como sede do próximo UFC no Brasil

Arena JaraguaO retorno do Ultimate ao Brasil deve acontecer na região Sul do país. Mas diferente do esperado evento na Arena do Grêmio, o show deverá ser realizado no interior de Santa Catarina. Segundo o site da Revista Tatame, a cidade de Jaraguá do Sul será a sede do UFC on FX 8, dia 18 de maio. A atração principal do show será a luta entre os pesos médios Vitor BelfortLuke Rockhold.

A confirmação da vistoria da Arena Jaraguá para receber o show veio de Cláudio Tubbs, gerente de administração do local do Ginásio. Segundo ele, o acordo verbal entre as partes para a cidade receber uma edição do Ultimate já está acertado.

“Dois representantes vistoriaram a Arena em meados de janeiro. Mostramos a eles o espaço interno, os alojamentos, vestiários, saídas de emergência, cabines de TV e rádio. Fizeram uma vistoria geral. Não há nada documentado, mas há um acordo verbal, reservando o dia 18 de maio. Seria bom para a cidade receber o evento”, disse Tubbs, ao site da revista.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88