Ben Askren decepciona e é atropelado por youtuber no primeiro round em superluta de boxe

Ex-UFC, norte-americano mostra pouca intimidade com a ‘nobre arte’ e acaba nocauteado por Jake Paul

J. Paul (esq.) atropelou B. Askren (dir.) em superluta de boxe.

Um verdadeiro massacre. Na superluta de boxe entre o youtuber Jake Paul e Ben Askren, o ex-UFC não teve chances. Após muita provocação na promoção do confronto, realizado neste sábado (17), o antigo campeão do Bellator e ONE Championship mostrou pouca intimidade na ‘nobre arte’ e acabou brutalizado com um nocaute ainda no primeiro round. Depois do revés, o veterano sequer aguardou o anúncio do resultado oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aposentado do MMA desde 2019, Askren enxergou na superluta com Paul a oportunidade voltar à ativa. Além de uma bolsa significativa para se apresentar, Ben acreditava que poderia calar o youtuber, que fazia seu segundo confronto no boxe.

Para o embate, Askren subiu ao ringue exibindo uma forma física questionável. Sem muita técnica, o norte-americano foi presa fácil do influenciador, que se mostrou agressivo do começo ao fim.

PUBLICIDADE:

O triunfo de Paul no embate frustrou as expectativas de um espectador especial. Há algumas semanas, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que apostaria US$1 milhão (cerca de R$5,9 milhões) no sucesso de se antigo funcionário.

A luta

Logo nos segundos iniciais, Jake mostrou que gostaria de encerrar a luta na via rápida. De guarda baixa, o youtuber tocava o ex-MMA com jabs e cruzados no rosto. Sem reação, Askren caminhava para trás e não conseguia parar o adversário. Passado pouco mais de um minuto de luta, Paul atingiu Ben com um cruzado limpo no rosto do oponente. Afetado com o golpe, o antigo atleta do UFC caiu imediatamente. O veterano chegou a se levantar, mas, abalado, foi impedido de retornar ao confronto. Percebendo a condição de Askren, o árbitro decidiu interromper a luta, decretando a vitória por nocaute a Paul.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário