Ben Askren se diz envergonhado após nocaute sofrido para Jake Paul: ‘Decepcionei o mundo’

Atropelado pelo youtuber em superluta de boxe, ex-UFC se manifesta depois de ser nocauteado no primeiro round

J. Paul (esq.) atropelou B. Askren (dir.) em superluta de boxe.

A dura derrota sofrida por Ben Askren diante do youtuber Jake Paul certamente dará o que falar. Nocauteado no primeiro round na superluta de boxe realizada neste sábado (17), o ex-UFC falou pela primeira vez após o massacre sofrido no fim de semana. Em coletiva após o espetáculo, o veterano lamentou a atuação abaixo do esperado e se desculpou com os fãs.

Veja Também

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu fui nocauteado por Jake Paul. É vergonhoso. Eu decepcionei o mundo todo. As pessoas odeiam o Jake Paul. Os fãs queriam me ver humilhando-o e eu não fiz isso”, admitiu Ben.

PUBLICIDADE:

Mostrando pouca intimidade com a ‘nobre arte’, Askren negou qualquer possibilidade de ter sido displicente em seus treinamentos para o confronto. Segundo o ex-campeão do Bellator e ONE Championship, o embate era mais do que uma simples luta de exibição.

“Eu lutei o melhor que pude. Meu treinamento foi bom, se levarmos em consideração que eu fiquei sentado no sofá por um ano e meio. Me ofereceram a luta, eu aceite e comecei a treinar imediatamente. Eu cheguei à melhor forma possível, levei a sério. Não tenho desculpas”, contou o veterano.

PUBLICIDADE:

Famoso por sua excelência na luta agarrada, Ben não se apresentava desde a derrota sofrida para Demian Maia, pelo UFC, em 2019. Após o revés para o brasileiro, o norte-americano de 35 anos confirmou sua aposentadoria no MMA, mas topou voltar à ativa para a superluta contra o youtuber.

O confronto contra Jake marcou a estreia de Ben no boxe. O influenciador digital, por sua vez, chegou ao terceiro triunfo consecutivo no esporte. Paul não sabe o que é perder na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88