Para Jake Paul, vitória sobre Ben Askren o aproxima de superluta contra Conor McGregor

Segundo youtuber, show diante de ícone do MMA foi suficiente para atrair a atenção do ‘Notório’, que enfrenta Dustin Poirier no UFC 264

J. Paul (esq.) nunca negou o desejo de enfrentar C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Bater um ícone do MMA parece não ter sido suficiente para Jake Paul. Carrasco do Ben Askren no espetáculo do último fim de semana, o youtuber segue sonhando com uma superluta contra o lendário Conor McGregor. Para o influenciador digital, o atropelo sobre o ex-campeão do Bellator e ONE Championship aproxima o desejo da realidade.

Veja Também

“Vamos ver. Têm muitas pessoas, mas, honestamente, quando se trata de assinar o contrato, esses caras são patos. A luta contra McGregor acabou de se tornar mais real. Como eu tenho dito: só quero lutas grandes”, afirmou Paul, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

O triunfo sobre Askren confirmou os 100% de aproveitamento de Paul na ‘nobre arte’. No confronto, o youtuber não deu chances ao veterano, que sucumbiu após uma combinação fatal, que o levou a nocaute.

Batido, o ex-MMA tentou se levantar, mas, abalado, foi impedido de seguir no confronto. O árbitro do confronto declarou a vitória de Jake com menos de dois minutos de duelo.

PUBLICIDADE:

Depois de dar show diante de Ben, Jake confirmou o sucesso do evento nas redes sociais. De acordo com o influenciador digital, o show vendeu 1,5 milhões de pay-per-view, o que rendeu boas cifras a Paul.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88