Para Jake Paul, vitória sobre Ben Askren o aproxima de superluta contra Conor McGregor | SUPER LUTAS

Para Jake Paul, vitória sobre Ben Askren o aproxima de superluta contra Conor McGregor

Segundo youtuber, show diante de ícone do MMA foi suficiente para atrair a atenção do ‘Notório’, que enfrenta Dustin Poirier no UFC 264

J. Paul (esq.) nunca negou o desejo de enfrentar C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Bater um ícone do MMA parece não ter sido suficiente para Jake Paul. Carrasco do Ben Askren no espetáculo do último fim de semana, o youtuber segue sonhando com uma superluta contra o lendário Conor McGregor. Para o influenciador digital, o atropelo sobre o ex-campeão do Bellator e ONE Championship aproxima o desejo da realidade.

Veja Também

“Vamos ver. Têm muitas pessoas, mas, honestamente, quando se trata de assinar o contrato, esses caras são patos. A luta contra McGregor acabou de se tornar mais real. Como eu tenho dito: só quero lutas grandes”, afirmou Paul, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

O triunfo sobre Askren confirmou os 100% de aproveitamento de Paul na ‘nobre arte’. No confronto, o youtuber não deu chances ao veterano, que sucumbiu após uma combinação fatal, que o levou a nocaute.

Batido, o ex-MMA tentou se levantar, mas, abalado, foi impedido de seguir no confronto. O árbitro do confronto declarou a vitória de Jake com menos de dois minutos de duelo.

Depois de dar show diante de Ben, Jake confirmou o sucesso do evento nas redes sociais. De acordo com o influenciador digital, o show vendeu 1,5 milhões de pay-per-view, o que rendeu boas cifras a Paul.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments