Evander Holyfield retorna aos ringues contra Kevin McBride no dia 5 de junho

Ex-campeão mundial de boxe irá abandonar a aposentadoria e voltar a lutar após 11 anos contra irlandês que já derrotou Mike Tyson

E. Holyfield irá retornar aos ringues no dia 5 de junho FOTO: Instagram / @evanderhol

O ex-campeão mundial de boxe, Evander Holyfield irá abandonar a aposentadoria e retornar aos ringues após 11 anos. O veterano irá enfrentar Kevin McBride no dia 5 de junho, em local ainda indefinido. O anúncio foi feito através do site da ‘Triller Fight Club‘, empresa organizadora do combate.

Veja Também

“Estou orgulhoso de poder ingressar no ‘Triller Fight Club’, pois eles são exatamente o que o nosso esporte precisava. Eles reconstruíram o boxe de uma maneira muito empolgante. A combinação de jovens talentos, música, entretenimento e combates especiais está estabelecendo um novo padrão para a nobre arte e meu retorno ao ringue para esta luta é algo que todos, inclusive eu, vão gostar. Estou orgulhoso de poder ajudar”, declarou o veterano no comunicado oficial da luta.

PUBLICIDADE:

Especulava-se que Holyfield retornaria aos ringues em um duelo contra o seu rival Mike Tyson, porém, as negociações não evoluíram. A equipe de Evander chegou a acusar ‘Iron Mike’ de recusar uma oferta de US$25 milhões para oficialização do combate. A luta estaria encaminhada para ocorrer no dia 29 de maio, em Miami (EUA).

Aos 58 anos, Evander Holyfield é ex-campeão mundial pela Associação Mundial de Boxe (WBA). O seu cartel na nobre arte é de 57 lutas com 44 vitórias, sendo 29 por nocaute, 10 derrotas e dois empates. Seu último combate foi em abril de 2010, quando venceu Brian Nielsen pela via rápida no oitavo round.

PUBLICIDADE:

O adversário de Holyfield, Kevin McBride também retorna de aposentadoria para esta luta. O irlandês pendurou as luvas com um cartel de 46 lutas com 35 vitórias, sendo 29 por nocaute, 10 derrotas e um empate. Seu último combate foi em julho de 2011 quando foi nocauteado pelo polonês Mariusz Wach.

O auge da carreira do ‘The Clone Colossus‘ foi em junho de 2005. Na ocasião, o irlandês nocauteou Mike Tyson no sexto round. A luta ficaria marcada naquele momento, como o último combate profissional de ‘Iron Mike‘.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator