Evander Holyfield retorna aos ringues contra Kevin McBride no dia 5 de junho

Ex-campeão mundial de boxe irá abandonar a aposentadoria e voltar a lutar após 11 anos contra irlandês que já derrotou Mike Tyson

E. Holyfield irá retornar aos ringues no dia 5 de junho FOTO: Instagram / @evanderhol

O ex-campeão mundial de boxe, Evander Holyfield irá abandonar a aposentadoria e retornar aos ringues após 11 anos. O veterano irá enfrentar Kevin McBride no dia 5 de junho, em local ainda indefinido. O anúncio foi feito através do site da ‘Triller Fight Club‘, empresa organizadora do combate.

Veja Também

“Estou orgulhoso de poder ingressar no ‘Triller Fight Club’, pois eles são exatamente o que o nosso esporte precisava. Eles reconstruíram o boxe de uma maneira muito empolgante. A combinação de jovens talentos, música, entretenimento e combates especiais está estabelecendo um novo padrão para a nobre arte e meu retorno ao ringue para esta luta é algo que todos, inclusive eu, vão gostar. Estou orgulhoso de poder ajudar”, declarou o veterano no comunicado oficial da luta.

PUBLICIDADE:

Especulava-se que Holyfield retornaria aos ringues em um duelo contra o seu rival Mike Tyson, porém, as negociações não evoluíram. A equipe de Evander chegou a acusar ‘Iron Mike’ de recusar uma oferta de US$25 milhões para oficialização do combate. A luta estaria encaminhada para ocorrer no dia 29 de maio, em Miami (EUA).

Aos 58 anos, Evander Holyfield é ex-campeão mundial pela Associação Mundial de Boxe (WBA). O seu cartel na nobre arte é de 57 lutas com 44 vitórias, sendo 29 por nocaute, 10 derrotas e dois empates. Seu último combate foi em abril de 2010, quando venceu Brian Nielsen pela via rápida no oitavo round.

PUBLICIDADE:

O adversário de Holyfield, Kevin McBride também retorna de aposentadoria para esta luta. O irlandês pendurou as luvas com um cartel de 46 lutas com 35 vitórias, sendo 29 por nocaute, 10 derrotas e um empate. Seu último combate foi em julho de 2011 quando foi nocauteado pelo polonês Mariusz Wach.

O auge da carreira do ‘The Clone Colossus‘ foi em junho de 2005. Na ocasião, o irlandês nocauteou Mike Tyson no sexto round. A luta ficaria marcada naquele momento, como o último combate profissional de ‘Iron Mike‘.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4