Após atropelar Ben Askren, Jake Paul garante o mesmo desfecho em eventual luta com Nate Diaz

Grande nome do fim de semana, youtuber esbanja confiança e aposta em nocaute diante de ‘bad boy’ do MMA

J. Paul (esq.) provocou N. Diaz (dir.) depois de vencer B. Askren. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Só dá ele. Depois de impressionar parte dos fãs de esporte e atropelar Ben Askren no último sábado (17), Jake Paul é só confiança. Buscando uma nova superluta de boxe, o youtuber não demorou muito para provocar outro representante do MMA. Em suas redes sociais, o influenciador mudou o alvo para Nate Diaz.

Veja Também

Nate Diaz será nocauteado no terceiro round”, escreveu Paul, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Embora ainda não tenha previsão de quando retornará aos ringues, Jake não esconde o desejo de seguir se apresentando nas regras da ‘nobre arte’. O youtuber de 24 anos segue invicto no boxe depois de nocautear Askren em menos de dois minutos.

Provocado por Jake, Nate tem compromisso firmado com o Ultimate. O ‘bad boy’, que não se apresenta desde 2019, enfrentará Leon Edwards em duelo que acontece em 15 de maio, pelo UFC 262.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, Diaz acabou derrotado por Jorge Masvidal no UFC 244. Embora tenha perdido para o compatriota, o duelo entre os combatentes marcou uma das maiores audiências daquela temporada.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88