Vídeo: Cormier se surpreende com nocaute de Jake Paul e pede ‘alguém de verdade’ para enfrentar youtuber

Lenda do MMA, norte-americano comenta sobre o desfecho do combate deste sábado (17) e deseja 'fim da aventura' do influenciador digital no boxe

D. Cormier (foto) ficou surpreendido com resultado de combate entre Jake Paul e Ben Askren. Foto: Reprodução/Facebook

O ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) e pesado (até 120,2kg.) Daniel Cormier ficou surpreendido com o nocaute de Jake Paul sobre Ben Askren. Em vídeo publicado nas redes sociais, o norte-americano demonstrou estar ‘boquiaberto’ ao ver o resultado e dá a entender que deseja que algum lutador acabe com a aventura do youtuber no boxe.

Veja Também

“Veja isso. Oh meu Deus. Esse garoto deu um soco no Bem Askren, cara. Vamos, Ben. Você deixa esse garoto fazer isso? Vamos lá. Alguém tem que fazer algo sobre esse Jake Paul, cara. Acho que ele pode fingir ser um lutador por mais um tempo. Eles vão ter que dar a ele alguém de verdade agora, certo?” questionou Daniel Cormier.

PUBLICIDADE:

Na continuação do vídeo, DC fez questão de elogiar o influenciador digital. Além disso, o ex-lutador afirma que o nocaute foi o ‘mais louco’ que ele já viu.

“Ele vai ter que lutar contra alguém de verdade. Jake Paul realmente sabe boxear um pouco. Ele estava batendo bem no estômago de Bem Askren uma e outra vez. E então ele deu um belo overhand direto, pegou Ben e o derrubou. Quero dizer, agora ele está fazendo flexões e tudo. Oh vamos lá cara, isso é uma loucura. Deve ser a m**** mais louca que já vi na minha vida”, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Depois de nocautear Ben Askren, Jake Paul já pensa nos próximos passos em sua aventura no boxe. Agora, ele entrou na mira do ex-campeão do Ultimate, Tyron Woodley. Em sua trajetória no boxe, o youtuber conta com um cartel de três vitórias na carreira.

Confira o vídeo abaixo

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88