Empresário de McGregor afirma que o vencedor da trilogia contra Poirier merece disputar o cinturão dos leves

Agente do irlandês, Audie Attar, quer que o ganhador do duelo principal do UFC 264 seja 'premiado' com a disputa do título da divisão

C.McGregor irá enfrentar Dustin Poirier no UFC 264. Foto/Reprodução: Instagram

O empresário de Conor McGregor, Audie Attar deu a sua opinião sobre o futuro do vencedor do duelo do irlandês contra Dustin Poirier, em 10 de julho. O agente afirmou que o ganhador do combate merece enfrentar o novo campeão dos leves (até 70,3kg) que sairá do confronto entre Charles Do Bronx e Michael Chandler. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

“Acho que isso faz sentido. Essa é realmente uma luta de candidatos a número um da divisão. O vencedor de ‘McGregor x Poirier’ merece enfrentar o ganhador de ‘Charles x Chandler’”, declarou o agente.

O empresário também falou sobre outras propostas de luta para McGregor, além de Dustin. O irlandês, porém, está determinado em desempatar a disputa contra o ‘Diamante’ e provar a todos que ele ainda é um lutador de alto nível.

“Nos ofereceram outras opções de oponentes, mas Conor foi firme em dizer ‘não’, porque ele quer desafiar a si mesmo e provar ao mundo que é um dos maiores de todos os tempos”, finalizou Audie.

Existe muita expectativa para o novo encontro entre o irlandês e o norte-americano. O engajamento dos fãs é tamanho que, recentemente, o Ultimate revelou que os ingressos se esgotaram em segundos. O espetáculo acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas e contará com a presença de torcida. 

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário