Empresário de McGregor afirma que o vencedor da trilogia contra Poirier merece disputar o cinturão dos leves

Agente do irlandês, Audie Attar, quer que o ganhador do duelo principal do UFC 264 seja 'premiado' com a disputa do título da divisão

C.McGregor irá enfrentar Dustin Poirier no UFC 264. Foto/Reprodução: Instagram

O empresário de Conor McGregor, Audie Attar deu a sua opinião sobre o futuro do vencedor do duelo do irlandês contra Dustin Poirier, em 10 de julho. O agente afirmou que o ganhador do combate merece enfrentar o novo campeão dos leves (até 70,3kg) que sairá do confronto entre Charles Do Bronx e Michael Chandler. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

“Acho que isso faz sentido. Essa é realmente uma luta de candidatos a número um da divisão. O vencedor de ‘McGregor x Poirier’ merece enfrentar o ganhador de ‘Charles x Chandler’”, declarou o agente.

PUBLICIDADE:

O empresário também falou sobre outras propostas de luta para McGregor, além de Dustin. O irlandês, porém, está determinado em desempatar a disputa contra o ‘Diamante’ e provar a todos que ele ainda é um lutador de alto nível.

“Nos ofereceram outras opções de oponentes, mas Conor foi firme em dizer ‘não’, porque ele quer desafiar a si mesmo e provar ao mundo que é um dos maiores de todos os tempos”, finalizou Audie.

PUBLICIDADE:

Existe muita expectativa para o novo encontro entre o irlandês e o norte-americano. O engajamento dos fãs é tamanho que, recentemente, o Ultimate revelou que os ingressos se esgotaram em segundos. O espetáculo acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas e contará com a presença de torcida. 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4