Ingressos para trilogia entre McGregor e Poirier no UFC 264 esgotam em segundos

Confirmado para o dia 10 de julho, o evento marcará o retorno dos fãs de MMA às arenas de Las Vegas desde o início da pandemia da Covid-19

D. Poirier (esq.) e C. McGregor (dir.) se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada. . Foto: Reprodução / Twitter

Teremos lotação máxima para o terceiro encontro entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Através de seu ‘Twitter‘, o presidente do UFC Dana White anunciou que os 20 mil ingressos disponíveis para o grande público esgotaram-se ‘em segundos’ após a abertura das vendas. O UFC 264 está programado para o dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com o retorno dos fãs de Las Vegas as arenas, a trilogia entre McGregor e Poirier promete fazer história nas artes marciais mistas. Além do apelo midiático do confronto, o duelo será de grande importância para a divisão dos leves (até 70,3kg). O vencedor do embate poderá conquistar a chance de disputar o cinturão contra o novo campeão da categoria, que será coroado na luta entre Michael Chandler e Charles Do Bronx no UFC 262, confirmado para o dia 15 de maio.

O duelo chegou a ficar ameaçado de acontecer após uma acusação de ‘calote’ por parte do ‘Diamante’. O norte-americano acusou o irlandês de não cumprir com uma promessa de doação para a sua instituição de caridade. O ‘Notório’ ficou irritado com a cobrança pública e chegou a cancelar o combate. Felizmente, as arestas foram aparadas e o Ultimate confirmou a luta.

PUBLICIDADE:

Após dois confrontos com uma vitória para cada lado, McGregor e Poirier terão a chance do desempate. No primeiro duelo, ainda pela categoria dos penas (até 65,7kg), o irlandês saiu vitorioso com um nocaute ainda no primeiro round. Já no segundo embate, em janeiro desse ano, foi a vez do norte-americano se vingar, batendo o lutador europeu pelo mesmo método, no segundo assalto.

https://twitter.com/danawhite/status/1383134439501221890?s=20

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

 

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário