Após polêmica sobre ‘calote’, Ultimate confirma trilogia entre McGregor e Poirier para o UFC 264

D. Poirier (esq.) e C. McGregor (dir.) se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada. . Foto: Reprodução / Twitter

Depois de um troca farpas pública entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que quase resultou no cancelamento da trilogia entre os atletas, o Ultimate agiu rápido e confirmou a nova luta para o UFC 264. Embora os lutados já houvessem oficializado o acordo, a organização ainda não havia dado sua posição sobre o embate. O duelo acontecerá em 10 de julho, ainda sem local definido.

Publicidade

Veja Também

“Vamos resolver isso no octógono”, publicaram, no Instagram oficial da organização.

O terceiro encontro entre McGregor e Poirier tem tudo para fazer história no MMA. No embate promovido em janeiro, pelo UFC 257, os atletas alcançaram cifras satisfatórias à empresa, batendo recordes importantes de audiência.

Publicidade

Além da vantagem financeira, a trilogia será de grande importância para o peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate. O vencedor do confronto poderá ganhar a chance de enfrentar o novo campeão da categoria, que será conhecido após o embate entre Charles do Bronx e Michael Chandler, em 15 de maio.

Com uma vitória para cada, Conor e Dustin se encontraram pela primeira vez em 2014, quando ainda atuavam pelos penas (até 65,7kg.). Na ocasião, o irlandês não tomou conhecimento do rival e saiu vitorioso com um nocaute ainda no primeiro round. Mais de seis anos depois, o norte-americano deu o troco, batendo o ‘Notório’ na mesma via rápida, mas na segunda etapa.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga