Multicampeã de boxe, Claressa Shields tem data confirmada para estreia na PFL

Lutadora se prepara para o aguardado debute no MMA, que acontece em 10 de junho; adversária ainda não foi anunciada

C. Shields é considerada uma das maiores representantes na história recente do boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da história recente do boxe, Claressa Shields tem data marcada para um dos maiores desafios de sua carreira. Multicampeã na ‘nobre arte’, a norte-americana teve sua estreia no MMA confirmada para 10 de junho, na PFL, ainda sem local e adversária confirmados. A informação foi oficializada pela organização em suas redes sociais.

Veja Também

Buscando estender seu sucesso nas artes marciais, Shields tentará provar que tem condições de atuar em alto nível em um esporte diferente. Dona dos cinturões na WBC (Confederação Mundial de Boxe), WBO (Organização Mundial de Boxe), IBF (Federação Internacional de Boxe) e WBA (Associação Mundial de Boxe) – pelo peso médio e médio-ligeiro -, a norte-americana, agora, buscará o estrelato no MMA.

PUBLICIDADE:

Desde 2020, a lutadora se prepara para seu novo teste. Recentemente, a lutadora registrou o encontro com ícones das artes marciais mistas para uma melhor evolução. A atleta foi à Jackson Wink MMA e recebeu o auxílio de Jon Jones e Holly Holm – ex-campeões do UFC – para tratar de seu desenvolvimento na modalidade.

Com 26 anos, Claressa fez sua estreia profissional no boxe em novembro de 2016. Hoje, a lutadora soma 11 vitórias e não sabe o que é perder na ‘nobre arte’. Além dos títulos, a atleta também ostenta duas medalhas de ouro olímpicas, conquistadas em 2012, nos jogos de Londres, e em 2016, nos do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88