Robert Whittaker fala sobre vitória de youtuber e é direto ao ser perguntado se aceitaria superluta

Ao saber do nocaute brutal de Jake Paul sobre Ben Askren em superluta de boxe, australiano comentou o sobre o sucesso do influenciador

R. Whittaker em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sem nenhuma relação com o Ultimate, a vitória de Jake Paul sobre Ben Askren acabou sendo notícia dentro da empresa presidida por Dana White. Protagonista do UFC Las Vegas 24, Robert Whittaker soube na coletiva após o show do sucesso do youtuber diante do veterano e comentou sobre o resultado. O australiano também foi direto quando questionado se toparia uma superluta contra o influenciador digital.

Veja Também

“Askren não é conhecido por suas qualidades no boxe, é? Bom para ele (Jake Paul). Ele está fazendo sua parte. Bom para ele”, disse Whittaker.

PUBLICIDADE:

Destaque no peso médio (até 83,9kg.) do UFC, Robert também foi questionado se aceitaria trocar forças contra Paul em um eventual duelo na ‘nobre arte’. Sabendo que o ex-campeão do Bellator e ONE Championship recebeu US$500 mil (cerca de R$2,7 milhões), o australiano não titubeou quando foi perguntado se, pelo valor, se dividiria um ringue com o influenciador digital.

“Eu lutaria com ele por menos (risos)”, afirmou o combatente.

PUBLICIDADE:

Enquanto Jake trocava forças com Askren, em evento realizado em Atlanta (EUA), Whittaker enfrentava Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Vegas 24. Assim como o youtuber, Robert também teve sucesso em seu desafio. Com uma das atuações mais dominantes da sua carreira, o australiano venceu o norte-americano por pontos e se aproximou da oportunidade de tentar recuperar seu antigo cinturão, perdido em 2019 para o atual campeão dos médios, Israel Adesanya.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88