Disposto a ‘furar a fila’ pelo título dos médios, Marvin Vettori volta a desafiar Israel Adesanya

Lutadores já se enfrentaram em abril de 2018, em duelo vencido pelo nigeriano na decisão dividida; italiano diz que campeão não pode 'se esconder' do combate

M. Vettori enfrentou I. Adesanya em 2018. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de Robert Whittaker sobre Kelvin Gastelum no UFC Las Vegas 24 não desanimou Marvin Vettori na luta pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.). O italiano, que vem de cinco vitórias seguidas, diz que deseja enfrentar Israel Adesanya pelo título da divisão e pede para que o campeão não ‘siga fugindo’ da revanche.

Veja Também

Israel Adesanya, você está pronto para ir ou ainda está alimentando seu cachorro com bananas de sua própria boca? É porque eu gostaria de quebrar todos os seus dentes para que você pudesse fazer isso ainda melhor. Você não pode se esconder para sempre. É inevitável”, escreveu Vettori em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

O primeiro combate entre Adesanya e Vettori ocorreu em abril de 2018 e, na ocasião, o nigeriano levou a melhor sobre o italiano na decisão dividida dos juízes. Três anos depois, Israel é o campeão da divisão dos médios, enquanto Marvin ocupa a terceira colocação.

Profissional desde 2012, Marvin Vettori conta com um cartel de 17 vitórias, quatro derrotas e um empate. Na divisão, ele está atrás apenas de Paulo Borrachinha e Robert Whittaker – que pode ser o próximo desafiante. O italiano venceu Kevin Holland no UFC Las Vegas 23 em sua última apresentação.

PUBLICIDADE:

Israel Adesanya, campeão da categoria, tem um retrospecto de 20 triunfos e um revés. Em seu último combate, o nigeriano foi derrotado por Jan Blachowicz na tentativa de conseguir o segundo cinturão no Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88