Disposto a ‘furar a fila’ pelo título dos médios, Marvin Vettori volta a desafiar Israel Adesanya

Lutadores já se enfrentaram em abril de 2018, em duelo vencido pelo nigeriano na decisão dividida; italiano diz que campeão não pode 'se esconder' do combate

M. Vettori enfrentou I. Adesanya em 2018. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de Robert Whittaker sobre Kelvin Gastelum no UFC Las Vegas 24 não desanimou Marvin Vettori na luta pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.). O italiano, que vem de cinco vitórias seguidas, diz que deseja enfrentar Israel Adesanya pelo título da divisão e pede para que o campeão não ‘siga fugindo’ da revanche.

Veja Também

Israel Adesanya, você está pronto para ir ou ainda está alimentando seu cachorro com bananas de sua própria boca? É porque eu gostaria de quebrar todos os seus dentes para que você pudesse fazer isso ainda melhor. Você não pode se esconder para sempre. É inevitável”, escreveu Vettori em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

O primeiro combate entre Adesanya e Vettori ocorreu em abril de 2018 e, na ocasião, o nigeriano levou a melhor sobre o italiano na decisão dividida dos juízes. Três anos depois, Israel é o campeão da divisão dos médios, enquanto Marvin ocupa a terceira colocação.

Profissional desde 2012, Marvin Vettori conta com um cartel de 17 vitórias, quatro derrotas e um empate. Na divisão, ele está atrás apenas de Paulo Borrachinha e Robert Whittaker – que pode ser o próximo desafiante. O italiano venceu Kevin Holland no UFC Las Vegas 23 em sua última apresentação.

PUBLICIDADE:

Israel Adesanya, campeão da categoria, tem um retrospecto de 20 triunfos e um revés. Em seu último combate, o nigeriano foi derrotado por Jan Blachowicz na tentativa de conseguir o segundo cinturão no Ultimate.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator