UFC encaminha combate entre Herbert Burns e Billy Quarantillo para o dia 17 de julho

Brasileiro busca se reabilitar da derrota sofrida no UFC 252; o embate marcará a primeira apresentação do lutador em 2021

H. Burns em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Buscando voltar a vencer no Ultimate, Herbert Burns já tem duelo marcado no octógono. O brasileiro irá enfrentar Billy Quarantillo em duelo marcado para o UFC Las Vegas 31, programado para o dia 17 de julho. O embate será válido pela divisão dos penas (até 65,7kg). A informação divulgada pelo ‘MMA Fighting‘ e confirmada pelos dois atletas em suas redes sociais.

Veja Também

“Sensação boa em voltar”, escreveu Herbert, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 11 vitórias e três derrotas, Herbert Burns chegou ao UFC  em 2019 após sua participação no reality show ‘Contender Series‘. No programa, o brasileiro finalizou Darrick Miner. De lá para cá, foram duas vitórias, sobre Nate Landwehr e Evan Dunham. Em seu último combate, o ‘Blaze’ foi nocauteado por Daniel Pineda, no UFC 252 em agosto de 2020.

Contratado pelo Ultimate também via ‘Contender Series‘, Billy Quarantillo busca a reabilitação assim como o brasileiro. Com um histórico profissional de 15 vitórias e três derrotas em sua carreira, o norte-americano conquistou três triunfos e um revés pela organização. Em seu último combate, o peso pena foi derrotado por Gavin Tucker no UFC 256 em dezembro de 2020.

PUBLICIDADE:

O duelo principal do espetáculo marcará o retorno de Miesha Tate ao octógono após quatro anos de aposentadoria. A ex-campeã dos galos (até 61,2kg) enfrentará Marion Reneau.

https://www.instagram.com/p/CNvKMcQBZ-8/?utm_source=ig_web_copy_link

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88