UFC encaminha combate entre Herbert Burns e Billy Quarantillo para o dia 17 de julho

Brasileiro busca se reabilitar da derrota sofrida no UFC 252; o embate marcará a primeira apresentação do lutador em 2021

H. Burns em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Buscando voltar a vencer no Ultimate, Herbert Burns já tem duelo marcado no octógono. O brasileiro irá enfrentar Billy Quarantillo em duelo marcado para o UFC Las Vegas 31, programado para o dia 17 de julho. O embate será válido pela divisão dos penas (até 65,7kg). A informação divulgada pelo ‘MMA Fighting‘ e confirmada pelos dois atletas em suas redes sociais.

Veja Também

“Sensação boa em voltar”, escreveu Herbert, em seu perfil no Instagram.

Com um cartel de 11 vitórias e três derrotas, Herbert Burns chegou ao UFC  em 2019 após sua participação no reality show ‘Contender Series‘. No programa, o brasileiro finalizou Darrick Miner. De lá para cá, foram duas vitórias, sobre Nate Landwehr e Evan Dunham. Em seu último combate, o ‘Blaze’ foi nocauteado por Daniel Pineda, no UFC 252 em agosto de 2020.

Contratado pelo Ultimate também via ‘Contender Series‘, Billy Quarantillo busca a reabilitação assim como o brasileiro. Com um histórico profissional de 15 vitórias e três derrotas em sua carreira, o norte-americano conquistou três triunfos e um revés pela organização. Em seu último combate, o peso pena foi derrotado por Gavin Tucker no UFC 256 em dezembro de 2020.

O duelo principal do espetáculo marcará o retorno de Miesha Tate ao octógono após quatro anos de aposentadoria. A ex-campeã dos galos (até 61,2kg) enfrentará Marion Reneau.

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário