Dana confirma Covington como próximo desafiante ao título, caso Usman vença Masvidal no UFC 261 | SUPER LUTAS

Dana confirma Covington como próximo desafiante ao título, caso Usman vença Masvidal no UFC 261

Norte-americano vem de vitória sobre Tyron Woodley em setembro de 2020 e já declarou que deseja 'se vingar' do revés contra o nigeriano

C. Covington se encaminha para o octógono do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ainda trabalhar na reta final da divulgação da revanche entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal pelo título dos meio-médios (até 77kg.), Dana White, já pensa no futuro. O presidente do Ultimate confirmou que Colby Covington terá a próxima chance pelo cinturão da divisão, caso o nigeriano vença o combate no UFC 261 deste sábado (24). A declaração foi dada ao site ‘Yahoo Sports‘.

Veja Também

Caso o duelo seja confirmado, Kamaru Usman teria mais uma revanche pela frente. No primeiro confronto contra Colby Covington, realizado no UFC 245, o nigeriano nocauteou no quinto round em uma verdadeira ‘guerra’ no octógono. Além disso, na ocasião, Dana White havia elogiado a luta e revelou interesse em um possível segundo combate entre os lutadores.

O caminho, no entanto, pode mudar em caso de vitória de Jorge Masvidal no UFC 261. Isto porque, se o ‘Jesus das Ruas’ se sagrar campeão, parece mais provável que o Ultimate opte por uma trilogia contra Kamaru Usman.

Profissional desde 2012, Colby Covington tem um cartel de 16 vitórias e duas derrotas no MMA. Aos 33 anos, o norte-americano ocupa a primeira colocação na divisão dos meio-médios, atrás apenas do próprio Usman. Ele vem de triunfo sobre Tyron Woodley, em setembro de 2020.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments