Dana confirma Covington como próximo desafiante ao título, caso Usman vença Masvidal no UFC 261

Norte-americano vem de vitória sobre Tyron Woodley em setembro de 2020 e já declarou que deseja 'se vingar' do revés contra o nigeriano

C. Covington se encaminha para o octógono do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ainda trabalhar na reta final da divulgação da revanche entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal pelo título dos meio-médios (até 77kg.), Dana White, já pensa no futuro. O presidente do Ultimate confirmou que Colby Covington terá a próxima chance pelo cinturão da divisão, caso o nigeriano vença o combate no UFC 261 deste sábado (24). A declaração foi dada ao site ‘Yahoo Sports‘.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Caso o duelo seja confirmado, Kamaru Usman teria mais uma revanche pela frente. No primeiro confronto contra Colby Covington, realizado no UFC 245, o nigeriano nocauteou no quinto round em uma verdadeira ‘guerra’ no octógono. Além disso, na ocasião, Dana White havia elogiado a luta e revelou interesse em um possível segundo combate entre os lutadores.

PUBLICIDADE:

O caminho, no entanto, pode mudar em caso de vitória de Jorge Masvidal no UFC 261. Isto porque, se o ‘Jesus das Ruas’ se sagrar campeão, parece mais provável que o Ultimate opte por uma trilogia contra Kamaru Usman.

Profissional desde 2012, Colby Covington tem um cartel de 16 vitórias e duas derrotas no MMA. Aos 33 anos, o norte-americano ocupa a primeira colocação na divisão dos meio-médios, atrás apenas do próprio Usman. Ele vem de triunfo sobre Tyron Woodley, em setembro de 2020.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88