Augusto Sakai tem adversário trocado e enfrenta Jairzinho Rozenstruik em 5 de junho

Brasileiro estava escalado para encarar Shamil Abdurakhimov no 1º de maio, mas agora troca forças com o surinamês em nova data

A. Sakai (esq.) enfrenta J. Rozenstruik (dir.) no dia 5 de junho. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Mudança de planos. Após chegar a um acordo para enfrentar Shamil Abdurakhimov no card previsto para o dia 1º de maio, Augusto Sakai, agora, tem um novo adversário. O brasileiro vai medir forças contra Jairzinho Rozenstruik no duelo principal de 5 de junho, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada em primeira mão pelo ‘Combate’ e posteriormente confirmada pelo SUPER LUTAS.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Segundo o ‘Combate’, Adburakhimov teve problemas com seu visto norte-americano e foi obrigado a se retirar do card. Desta forma, restou ao Ultimate buscar um novo rival para o brasileiro, que vem de derrota para Alistair Overeem no UFC Las Vegas 9.

PUBLICIDADE:

Com o resultado negativo em sua última apresentação, Sakai teve sua sequência de seis vitórias seguidas quebrada no Ultimate. Profissional desde 2011, ele tem um retrospecto de 15 triunfos, dois reveses e um empate na carreira.

Similar ao brasileiro, Rozenstriuk atravessa momento de oscilação na organização. O surinamês perdeu duas das últimas três lutas, sendo a última contra Ciryl Gane em combate realizado no UFC Las Vegas 20. Em sua trajetória, são 11 resultados positivos e dois negativos no MMA.

PUBLICIDADE:

Além do combate entre Augusto Sakai e Jairzinho Rozenstruik, o espetáculo também conta com os brasileiros Alan Nuguette e Francisco Massaranduba, que enfrentam Mason Jones e Muslim Salikhov, respectivamente.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator