Dana White não crava Whittaker como desafiante de Adesanya, mesmo após vitória no UFC Las Vegas 24 | SUPER LUTAS

Dana White não crava Whittaker como desafiante de Adesanya, mesmo após vitória no UFC Las Vegas 24

O mandatário afirmou que o neozelandês deve ser a primeira opção para encarar Adesanya mas caso ele não possa lutar, Marvin Vettori será o próximo desafiante

D. White em coletiva de imprensa do UFC 260. Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo com a vitória de Rober Whittaker no UFC Las Vegas 24 no último sábado (17), Dana White não bateu o martelo sobre o próximo desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg). O mandatário afirmou que o neozelandês é a primeira opção do Ultimate, mas afirmou que caso ele não esteja pronto, Marvin Vettori deve ser o escolhido para enfrentar Israel Adesanya.

Veja Também

“Deve ser Robert Whittaker (o desafiante de Adesanya) mas se ele não estiver pronto, Marvin Vettori é o próximo cara na fila”, declarou Dana em entrevista ao ‘Yahoo Sports‘.

Os dois lutadores já tiveram a oportunidade de dividir o octógono com o atual líder dos médios. Em outubro de 2019, o então campeão Robert Whittaker foi destronado por Adesanya no UFC 243 ao ser nocauteado no segundo round. Já Marvin Vettori, enfrentou o nigeriano em abril de 2018 e foi derrotado na decisão dividida dos juízes.

Após conhecer a sua primeira derrota no MMA profissional, Israel Adesanya aguarda o próximo desafiante ao seu cinturão. O líder do grupo até 83,9 kg irá voltar à sua divisão de origem após uma tentativa frustrada de conquistar o seu segundo título na organização. Em março desse ano, o nigeriano foi derrotado por Jan Blachowicz no UFC 259, em duelo válido pelo título dos meio-pesados (até 93kg).

 

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments