Dana White não crava Whittaker como desafiante de Adesanya, mesmo após vitória no UFC Las Vegas 24

O mandatário afirmou que o neozelandês deve ser a primeira opção para encarar Adesanya mas caso ele não possa lutar, Marvin Vettori será o próximo desafiante

D. White em coletiva de imprensa do UFC 260. Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo com a vitória de Rober Whittaker no UFC Las Vegas 24 no último sábado (17), Dana White não bateu o martelo sobre o próximo desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg). O mandatário afirmou que o neozelandês é a primeira opção do Ultimate, mas afirmou que caso ele não esteja pronto, Marvin Vettori deve ser o escolhido para enfrentar Israel Adesanya.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Deve ser Robert Whittaker (o desafiante de Adesanya) mas se ele não estiver pronto, Marvin Vettori é o próximo cara na fila”, declarou Dana em entrevista ao ‘Yahoo Sports‘.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores já tiveram a oportunidade de dividir o octógono com o atual líder dos médios. Em outubro de 2019, o então campeão Robert Whittaker foi destronado por Adesanya no UFC 243 ao ser nocauteado no segundo round. Já Marvin Vettori, enfrentou o nigeriano em abril de 2018 e foi derrotado na decisão dividida dos juízes.

Após conhecer a sua primeira derrota no MMA profissional, Israel Adesanya aguarda o próximo desafiante ao seu cinturão. O líder do grupo até 83,9 kg irá voltar à sua divisão de origem após uma tentativa frustrada de conquistar o seu segundo título na organização. Em março desse ano, o nigeriano foi derrotado por Jan Blachowicz no UFC 259, em duelo válido pelo título dos meio-pesados (até 93kg).

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88