Renan Barão tem dia de turista em Londres: “A Inglaterra tem me dado sorte”

Lutador conheceu a capital inglesa, posou para fotos nos pontos turisticos e deu autógrafos a fãs

Barão posa com cinturão do UFC no Big Ben. Foto: Metin Tilki/UFC

Barão posa com cinturão do UFC no Big Ben. Foto: Metin Tilki/UFC

Dois dias após finalizar o desafiante Michael McDonald na Arena Wembley e manter o cinturão interino dos galos, Renan Barão tirou a segunda-feira (18), para conhecer os principais pontos turísticos de Londres. Após fotos em frente ao tradicional Estádio de Wembley, o potiguar conheceu a Torre e a Ponte de Londres, o Big Ben, o London Eye e o Palácio de Buckingham.

“Está muito frio. Quem vem de Natal não curte esse gelo não (risos). Mas foi ótimo. Deu para conhecer muita coisa. Em quase todos os eventos que lutei, não tive a oportunidade de conhecer a cidade. Valeu a pena. Achei tudo muito bonito”, comentou Barão, que foi tietado por ingleses, japoneses poloneses, canadenses e também por brasileiros que trabalham ou visitam a “terra da rainha”.

PUBLICIDADE:

A vitória diante de McDonald foi a segunda apresentação do potiguar na Inglaterra. Na primeira vez, no UFC 138, em novembro de 2011, Barão também deixou o octógono com vitória, quando finalizou inglês Brad Pickett. “A Inglaterra tem me dado sorte. Antes da primeira luta, não era muito conhecido aqui. Agora, o reconhecimento aumentou bastante. Já me pedem para tirar foto e dar autógrafo. Fui muito bem recebido”, encerrou o brasileiro.

Veja abaixo as fotos de Renan Barão em Londres:

PUBLICIDADE:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Renan Baro em Londres/]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88