Glover Teixeira encara Ryan Bader no UFC 160

Após vitória sobre Rampage, brasileiro tem vencedor do TUF 8 pela frente

Glover volta a lutar em maio, contra Ryan Bader, no UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

Glover volta a lutar em maio, contra Ryan Bader, no UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

Apontado como um dos principais nomes da categoria peso meio-pesado do Ultimate, o brasileiro Glover Teixeira já tem novo adversário definido. Glover vai enfrentar o vencedor do The Ultimate Fighter 8, Ryan Bader, no UFC 160, dia 25 de maio.

Glover Teixeira, que venceu as três lutas que realizou pelo Ultimate – contra Kyle Kingsbury, Fábio Maldonado e Quinton Rampage Jackson – busca sua 19ª vitória consecutiva na carreira. A última derrota do lutador mineiro foi sofrida ainda em março de 2005, para o norte-americano Ed Herman.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, o norte-americano Ryan Bader, tem um histórico recente irregular: com três vitórias e três derrotas em suas últimas seis aparições no octógono. Após ser derrotado pelo brasileiro Lyoto Machida em agosto do ano passado, “Darth Bader”, como é conhecido, se recuperou finalizando o veterano Vladimir Matyushenko com apenas 50 segundos de luta, no UFC on Fox 6, em janeiro.

Atualmente, Bader ocupa a 9ª posição no ranking de lutadores do UFC na categoria peso meio-pesado. Já Glover Teixeira, ocupa o 4º posto na mesma listagem. Para o norte-americano, uma vitória pode representar um salto na divisão.Para Glover, ganhar a luta é chegar ainda mais próximo de uma disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Glover Teixeira encara Ryan Bader no UFC 160”

  1. fernando disse:

    coitadinho do Rayan…..

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88