Organização anuncia Donald Cerrone e K.J. Noons para o UFC 160

Lutadores se enfrentam no evento que antecede o 'Memorial Day', no dia 25 de maio

Donald Cerrone volta ao UFC em maio contra K.J. Noons. Foto: Josh Hedges/UFC

Donald Cerrone volta ao UFC em maio contra K.J. Noons. Foto: Josh Hedges/UFC

A organização do Ultimate segue anunciando lutas para o card do UFC 160, no dia 25 de maio. A última adição é o combate entre os leves Donald Cerrone e o estreante K.J. Noons. A divulgação foi na noite desta terça-feira (19), durante o programa UFC Tonight, da rede de TV a cabo norte-americana Fuel TV.

O “Cowboy” Donald Cerrone busca o reencontro com a vitória, após ser nocauteado por Anthony Pettis no UFC on FOX 6, no dia 26 de janeiro. Seu adversário, K.J Noons, ex-campeão do EliteXC e que estava no extinto Strikeforce, também precisa visa a reabilitação. Noons perdeu quatro de suas últimas cinco lutas e vem de duas derrotas consecutivas.

PUBLICIDADE:

O UFC 160, evento marcado por anteceder o feriado do Memorial Day nos Estados Unidos, já teve a disputa do cinturão dos pesados, entre o brasileiro Antônio Pezão e o campeão Cain Velasquez, anunciada como luta principal da noite. Confira abaixo as lutas já anunciadas para o evento do dia 25 de maio:

Cain Velasquez vs Antônio “Pezão” Silva 
Junior Cigano vs Alistair Overeem
Ryan Bader vs Glover Teixeira
Donald Cerrone vs KJ Noons
Amir Sadollah vs Stephen Thompson

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4