IMAGEM FORTE: Chris Weidman fratura perna com o mesmo golpe que provocou lesão de Anderson Silva

Norte-americano, que com a defesa de um chute fraturou a perna do brasileiro, sofreu com o mesmo golpe; Veja o vídeo

Weidman (foto) quebra a perna de forma brutal no UFC 261. Foto: Reprodução / Twitter ESPN

O destino pregou uma peça em Chris Weidman no UFC 261, realizado neste sábado (24), em Fort Lauderdale (EUA). O norte-americano, que ganhou o cinturão dos médios do Ultimate ao defender um chute de Anderson Silva e quebrar a perna do brasileiro, em 2013, sofreu a mesma lesão na luta contra Uriah Hall (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Logo nos primeiros segundos da luta, Weidman chutou a base de Hall, mas o lutador de ascendência jamaicana fez a defesa correta. Nesse momento, a canela de Chris virou e o lutador já caiu no octógono gritando de dor (veja o vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

Lesão lembra a de Anderson Silva contra o próprio Weidman

A contusão sofrida por Chris Weidman lembrou, e muito, a fratura de Anderson Silva diante do próprio norte-americano no UFC 168, em dezembro de 2013. Na revanche entre eles, válida pelo cinturão dos médios, o Spider chutou a base do norte-americano, que defendeu com a canela. Nesse momento, a perna de Anderson virou e ele caiu sentindo muitas dores (relembre no vídeo abaixo).

IMAGEM FORTE EM VÍDEO: Weidman sofre lesão na perna como a que provocou em Anderson Silva

PUBLICIDADE:

Relembre a lesão sofrida por Anderson Silva contra Chris Weidman, no UFC 168, em 2013

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88