Em luta de trocação franca, colombiano ‘estraga’ rosto do rival no UFC 261

Na segunda luta da noite, Jeff Molina deixou o rosto de Aoriqileng em duelo decidido nos pontos

J. Molina (esq.) derrotou Aoriqileng no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

Na segunda luta do UFC 261, realizado neste sábado (24), em Jacksonville (EUA), o público presente na VyStar Veterans Memorial Arena acompanhou uma disputa emocionante. Estreante na noite, Jeff Molina superou Aoriqileng por pontos e, de quebra, deixou o rosto do rival ‘estragado’ no embate. Após o duelo, pôde-se notar o prejuízo no rosto do chinês.

Veja Também

Após um início de luta morno, os atletas resolveram deixar tudo no octógono. Durante quase 15 minutos, os representantes dos moscas (até 56,7kg.) trocaram socos limpos no rosto. Aoriqileng, no entanto, levou a pior, deixando o octógono com a face inchada.

PUBLICIDADE:

O triunfo marcou o primeiro resultado positivo de Molina com as luvas do Ultimate. Revelado pelo ‘Contender Series’, o colombiano, agora, tem oito resultados positivos em sequência.

O chinês, que também debutava na organização, acabou tendo uma série invicta encerrada. Antes de se apresentar no Ultimate, Aoriqileng tinha seis vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE:

Veja como ficou o rosto de Aoriquileng

J. Molina (esq.) derrotou Aoriqileng no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

J. Molina (dir.) derrotou Aoriqileng na decisão unânime dos juízes. Foto: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE:

Aoriqileng levou a pior no duelo contra J. Molina no UFC 261. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88