IMAGEM FORTE: Chute de Anthony Smith provoca lesão chocante em rival no UFC 261

No duelo que abriu o card principal, Jimmy Crute foi vítima de um ataque fatal do norte-americano; combate foi interrompido após a lesão

J. Crute desaba após ser impedido de seguir no confronto no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

Uma lesão impressionante provocou o desfecho da luta que abriu o card principal do UFC 261, realizado neste sábado (24), em Jacksonville (EUA). Adversário de Anthony Smith, Jimmy Crute foi vítima de um chute potente, que o impediu de ficar de pé no fim do primeiro round. Percebendo a gravidade do caso, o médico do Ultimate impediu que o duelo seguisse.

Veja Também

Logo após o chute (veja abaixo), é possível perceber que Jimmy não consegue se sustentar de pé. Na sequência do ataque, o atleta imediatamente buscou derrubar Smith, que conseguiu ficar de pé.

PUBLICIDADE:

Mesmo com dificuldades para caminhar, Crute mostrou valentia e conseguiu suportar até o fim do primeiro assalto. Avaliado pelo médico, Jimmy não pode seguir no duelo e o árbitro decretou o nocaute.

Após o duelo, Smith afirmou que dará uma oportunidade a Crute. Cabe, agora, ao Ultimate confirmar ou não uma revanche.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo, Anthony confirmou a boa fase. Agora, o norte-americano tem duas segundas vitórias consecutivas.

Batido por nocaute técnico, Jimmy teve uma sequência de dois resultados positivos interrompidos. A última derrota do atleta havia acontecido em agosto de 2020.

PUBLICIDADE:

Veja a situação vivida por Crute

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88