IMAGEM FORTE: Chute de Anthony Smith provoca lesão chocante em rival no UFC 261 | SUPER LUTAS

IMAGEM FORTE: Chute de Anthony Smith provoca lesão chocante em rival no UFC 261

No duelo que abriu o card principal, Jimmy Crute foi vítima de um ataque fatal do norte-americano; combate foi interrompido após a lesão

J. Crute desaba após ser impedido de seguir no confronto no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

Uma lesão impressionante provocou o desfecho da luta que abriu o card principal do UFC 261, realizado neste sábado (24), em Jacksonville (EUA). Adversário de Anthony Smith, Jimmy Crute foi vítima de um chute potente, que o impediu de ficar de pé no fim do primeiro round. Percebendo a gravidade do caso, o médico do Ultimate impediu que o duelo seguisse.

Veja Também

Logo após o chute (veja abaixo), é possível perceber que Jimmy não consegue se sustentar de pé. Na sequência do ataque, o atleta imediatamente buscou derrubar Smith, que conseguiu ficar de pé.

Mesmo com dificuldades para caminhar, Crute mostrou valentia e conseguiu suportar até o fim do primeiro assalto. Avaliado pelo médico, Jimmy não pode seguir no duelo e o árbitro decretou o nocaute.

Após o duelo, Smith afirmou que dará uma oportunidade a Crute. Cabe, agora, ao Ultimate confirmar ou não uma revanche.

Com o triunfo, Anthony confirmou a boa fase. Agora, o norte-americano tem duas segundas vitórias consecutivas.

Batido por nocaute técnico, Jimmy teve uma sequência de dois resultados positivos interrompidos. A última derrota do atleta havia acontecido em agosto de 2020.

Veja a situação vivida por Crute

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments