Mesmo com luta marcada, Beneil Dariush se oferece para ser reserva de 'Do Bronx x Chandler' no UFC 262 | SUPER LUTAS

Mesmo com luta marcada, Beneil Dariush se oferece para ser reserva de ‘Do Bronx x Chandler’ no UFC 262

Iraniano, que enfrenta Tony Ferguson no mesmo evento, diz que tem treinado para lutar cinco rounds

B. Dariush está se preparando para lutar durante cinco rounds. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de enfrentar Tony Ferguson no UFC 262 do dia 15 de maio, Beneil Dariush segue atento às possibilidades. O lutador, que está em uma sequência de seis vitórias seguidas, não descarta deixar o combate para lutar pelo título, caso haja algum imprevisto entre Charles do Bronx e Michael Chandler no mesmo card pelo cinturão dos leves (70,3kg.).

Veja Também

“Só para garantir, porque se você pensar sobre isso, Tony (Ferguson) está saindo de duas derrotas. Então, vai ser difícil dar a ele a chance pelo título, enquanto estou em uma sequência de seis vitórias consecutivas. Posso me jogar (no combate pelo título), caso algum deles caia. Portanto, venho treinando para cinco rounds”, disse Dariush em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Ainda que tenha declarado que está pronto para assumir o protagonismo do card, Beneil Dariush destaca que não deseja que Charles do Bronx e Michael Chandler precisem se retirar do evento. Segundo o iraniano, há o interesse de vencer todos os postulantes e conquistar de ‘forma natural’ o título.

“Obviamente, não desejo mal a ninguém. Espero que a luta pelo título aconteça no futuro e eu vou conseguir (conquistar o cinturão). Eventualmente, todo mundo vai entender. Eu vou atrás de todos eles. Eles não podem fugir de mim”, completou o lutador.

Dariush, no entanto, está escalado para enfrentar Ferguson no mesmo card. Atualmente, o iraniano ocupa a nona colocação dos leves (até 70,3kg.) e vem de vitória diante do brasileiro Diego Ferreira, no UFC Las Vegas 18, na decisão unânime dos juízes. Em sua carreira, são 20 triunfos, quatro reveses e um empate.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments