Valentina Shevchenko levanta possibilidade de encarar Weili Zhang em duelo nos moscas

Campeã da divisão, quirguistanesa afirma que pode enfrentar chinesa no futuro, mas diz que combate pode demorar para acontecer

V. Shevchenko (esq.) não descarta enfrentar W. Zhang (dir.) no futuro. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Campeã dos moscas (até 56,7kg) do Ultimate desde 2018, Valentina Shevchenko venceu boa parte das lutadoras da organização. Após derrotar Jéssica Bate-Estaca no último sábado (24), a quirguistanesa já mira em seu próximo passo. Em entrevista ao canal ‘Lowkick MMA’, ela não descartou fazer uma superluta contra a ex-campeã dos palhas (52,1kg.) Weili Zhang.

Veja Também

“Se ela (Zhang) quiser realmente ir aos moscas, quem pode impedi-la? Ninguém. É decisão dela. Foi assim com Jéssica Andrade (Bate-Estaca). Ela terá que lutar antes para provar que está pronta por uma disputa de título, mas sim (combate pode acontecer)”, afirmou Valentina.

PUBLICIDADE:

No UFC 261, ambas as lutadoras detinham os cinturões de suas respectivas categorias. No entanto, a chinesa foi nocauteada por Rose Namajunas e perdeu o posto de ‘número um’ na divisão dos palhas. Agora, Shevchenko considera que Zhang deve ter sua revanche antes de pensar em enfrentá-la.

“Eu penso que ela terá uma revanche contra a Rose Namajunas. Então esse será seu próximo passo. Depois que isso acontecer, provavelmente (o duelo diante de Zhang) será algum que eles pensarão”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Segunda detentora do cinturão dos palhas na história, Valentina Shevchenko conta com um recorde de seis títulos defendidos na divisão. Atualmente, ela tem um retrospecto de 21 vitórias e três derrotas na carreira.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88