Após corte de Dillashaw, Ultimate encaminha Marina Rodriguez x Michelle Waterson para UFC Vegas 26

Lutadoras se enfrentam na luta principal do evento, que ocorre no dia 8 de maio

M. Rodriguez e M. Waterson se enfrentam no dia 8 de maio. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate agiu rápido depois de ter a confirmação que TJ Dillashaw havia sofrido um corte no supercílio e teve que se retirar do combate contra Cory Sandhagem. Agora, para a luta principal do UFC Las Vegas 26 do dia 8 de maio, a organização encaminhou o duelo entre as palhas (até 52,1kg.) Marina Rodriguez e Michelle Waterson. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Marina Rodriguez foi descoberta na primeira edição do ‘Contender Series Brazil’ – reality show que busca novos talentos para o UFC. Desde então, ela tem seis lutas na organização, sendo três vitórias, uma derrota e dois empates.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Michelle Waterson, de 35, é ex-campeã do Invicta FC e está no nono lugar da categoria. Atualmente, a norte-americana vem de triunfo contra Angela Hill na decisão dividida dos juízes, na luta principal do UFC Las Vegas 10.

Em seu último combate, Marina venceu a compatriota Amanda Ribas e ocupa a sexta colocação na divisão. Aos 34 anos, a representante tupiniquim conta com um cartel de 13 triunfos, um revés e três empates.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2007, Waterson tem um retrospecto de 18 resultados positivos e oito negativos na carreira.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4