Chandler analisa duelo contra Do Bronx e revela estratégia para vencer brasileiro no UFC 262 | SUPER LUTAS

Chandler analisa duelo contra Do Bronx e revela estratégia para vencer brasileiro no UFC 262

Com apenas um combate no Ultimate, norte-americano conquistou a chance de disputar o título dos leves e diz que quer impor o ritmo da luta para vencer o brasileiro

M. Chandler tem a chance de disputar o cinturão dos leves do Ultimate no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de encarar o maior desafio de sua carreira, Michael Chandler revelou sua estratégia para conquistar o cinturão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate. O norte-americano analisou o estilo de Charles do Bronx e afirmou que deseja impor um forte ritmo durante os cinco rounds para derrotar o brasileiro. O duelo é válido pelo UFC 262, que acontece no dia 15 de maio.

Veja Também

“Desde as primeiras trocas (de golpes), não vou deixá-lo ditar o ritmo. Eu adoro quanto um cara vem até mim, porque isso me coloca em um bom alcance para derrubar, finalizar e fazer o que preciso. Sou tão perigoso quanto o Charles Oliveira (do Bronx). Ele começa forte, mas tende a desaparecer de vez em quando. Então, a coisa boa é que posso manter o ritmo durante os 25 minutos e esse é o plano”, afirmou Chandler em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Apesar de ter só um combate no Ultimate, Michael Chandler se destacou ao nocautear Dan Hooker no primeiro round e, com a aposentadoria do ex-campeão da divisão Khabib Nurmagomedov, já ganhou a oportunidade de lutar pelo título. Agora, o ‘Iron’ não quer deixar a chance passar e deseja fazer Charles do Bronx desistir do combate.

“É uma luta pelo título. Este é um jovem garoto que teve um brilho em seus olhos 20 anos atrás, no Brasil, e pensava: ‘Ei, talvez eu queira ser campeão do UFC algum dia.’ Agora ele tem sua oportunidade. Ainda assim, eu espero que ele desista e enfie o rabo entre as pernas. Espero que todos estejam preparados para verem os 25 minutos mais difíceis que Charles Oliveira (do Bronx) já enfrentou”, concluiu o norte-americano.

Aos 34 anos, Michael Chandler chega no combate com a sequência de três vitórias seguidas. Atualmente, o norte-americano tem um retrospecto de 22 triunfos e cinco reveses na carreira.

Por outro lado, Charles do Bronx está há oito combates sem perder e tem sua primeira oportunidade de disputar o cinturão. Ele conta com um cartel de 30 resultados positivos, oito negativos e uma luta sem resultado.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments