Chandler analisa duelo contra Do Bronx e revela estratégia para vencer brasileiro no UFC 262

Com apenas um combate no Ultimate, norte-americano conquistou a chance de disputar o título dos leves e diz que quer impor o ritmo da luta para vencer o brasileiro

M. Chandler tem a chance de disputar o cinturão dos leves do Ultimate no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de encarar o maior desafio de sua carreira, Michael Chandler revelou sua estratégia para conquistar o cinturão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate. O norte-americano analisou o estilo de Charles do Bronx e afirmou que deseja impor um forte ritmo durante os cinco rounds para derrotar o brasileiro. O duelo é válido pelo UFC 262, que acontece no dia 15 de maio.

Veja Também

“Desde as primeiras trocas (de golpes), não vou deixá-lo ditar o ritmo. Eu adoro quanto um cara vem até mim, porque isso me coloca em um bom alcance para derrubar, finalizar e fazer o que preciso. Sou tão perigoso quanto o Charles Oliveira (do Bronx). Ele começa forte, mas tende a desaparecer de vez em quando. Então, a coisa boa é que posso manter o ritmo durante os 25 minutos e esse é o plano”, afirmou Chandler em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Apesar de ter só um combate no Ultimate, Michael Chandler se destacou ao nocautear Dan Hooker no primeiro round e, com a aposentadoria do ex-campeão da divisão Khabib Nurmagomedov, já ganhou a oportunidade de lutar pelo título. Agora, o ‘Iron’ não quer deixar a chance passar e deseja fazer Charles do Bronx desistir do combate.

“É uma luta pelo título. Este é um jovem garoto que teve um brilho em seus olhos 20 anos atrás, no Brasil, e pensava: ‘Ei, talvez eu queira ser campeão do UFC algum dia.’ Agora ele tem sua oportunidade. Ainda assim, eu espero que ele desista e enfie o rabo entre as pernas. Espero que todos estejam preparados para verem os 25 minutos mais difíceis que Charles Oliveira (do Bronx) já enfrentou”, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Michael Chandler chega no combate com a sequência de três vitórias seguidas. Atualmente, o norte-americano tem um retrospecto de 22 triunfos e cinco reveses na carreira.

Por outro lado, Charles do Bronx está há oito combates sem perder e tem sua primeira oportunidade de disputar o cinturão. Ele conta com um cartel de 30 resultados positivos, oito negativos e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88