Com Diego Sanchez fora, Kevin Holland pede para substituir veterano contra Donald Cerrone

Famoso por sua frequência no UFC, norte-americano pede vaga contra Cowboy em evento de 8 de maio

K. Holland (dir.) se ofereceu para substituir D. Sanchez contra D. Cerrone. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de substituir Darren Till contra Marvin Vettori no início de abril, Kevin Holland quer, mais uma vez, ‘quebrar o galho’ do Ultimate. Depois da notícia de que Diego Sanchez está fora do confronto contra Donald Cerrone no show de 8 de maio, o ‘falastrão’ pediu passagem para atuar no lugar do veterano. O pedido foi feito em suas redes sociais.

Veja Também

“Eu vou acelerar as coisas, dormir com meu cobertor e minha sauna. Você é uma lenda. Muito respeito por Donald Cerrone. Ficaria feliz em me apresentar com cerca de 79kg. Se o Cowboy precisar de um adversário para um desafio, talvez eu lhe mostre alguns truques. Liguem para o falastrão”, escreveu Holland, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Disposto a sempre estar atuando, Kevin não vive um bom momento na temporada atual. Depois de um 2020 perfeito, em que se apresentou cinco vezes e venceu em todas as oportunidades, o ‘falastrão’ acabou encontrando uma sequência de dois reveses.

Em suas duas últimas apresentações, Holland acabou amplamente dominado por seus adversários. No confronto contra o veterano Derek Brunson, em março, o norte-americano perdeu a oportunidade de avançar no peso médio (até 83,9kg.), sendo batido por pontos. Em abril, a história se repetiu. O atleta não teve chances diante de Vettori, que venceu com folga e se credenciou para disputar o cinturão da divisão.

PUBLICIDADE:

Se a fase de Kevin se tornou instável, a de Cerrone não fica atrás. Considerado um dos atletas mais carismáticos do Ultimate, por suas atuações empolgantes, o veterano não vence há cinco lutas e entra pressionado para seu próximo desafio. Uma aposentadoria, para o combatente, no momento é descartada.

O Ultimate ainda não se manifestou se dará uma oportunidade a Holland. A informação, até o momento, é que a empresa segue buscando um adversário para Donald.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88