Dominick Reyes elogia Jiri Prochazka, mas promete ‘melhor versão’ no UFC Las Vegas 25

Apesar de vir de uma sequência de duas derrotas, norte-americano quer voltar ao topo da divisão e precisa dar o primeiro passo neste sábado (1º)

D. Reyes ocupa a terceira colocação nos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a dar a ‘volta por cima’ na divisão dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Dominick Reyes se diz animado para enfrentar Jiri Prochazka na luta principal do UFC Las Vegas 25 deste sábado (1º). O norte-americano afirma que não se sente pressionado após duas derrotas em sequência e planeja apresentar sua melhor versão no combate.

Veja Também

“Para mim, estou apenas defendendo minha posição (entre os primeiros colocados) na divisão e dizendo: ‘Ei, eu não vou a lugar nenhum. Eu sou melhor do que era antes’. Estou voltando com uma versão melhor de mim mesmo. Não estou perdendo a força”, afirmou Reyes no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Seu oponente, Jiri Prochazka, tem apenas uma luta no Ultimate, quando nocauteou Volkan Oezdemir no UFC 251. O tcheco é apontado, por muitos, como uma das maiores promessas da divisão. Agora, Dominick Reyes reconhece o talento do adversário, mas também vê o duelo como o ideal para reconstruir sua trajetória na carreira.

“Estou animado com a oportunidade. É uma daquelas oportunidades de enfrentar esse cara (Prochazka), que tem todo o entusiasmo que eu já tive. É uma oportunidade para eu ter tudo de volta (…) ainda acho que ele não é bom o suficiente para me vencer, então veremos”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Dominick Reyes é o terceiro colocado, mas está em uma sequência de duas derrotas seguidas. Já Jiri Prochazka, quinto lugar, tem apenas uma luta no Ultimate. Anteriormente, o tcheco era campeão do Rizin e atualmente conta com 11 resultados positivos consecutivos.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88