Dominick Reyes elogia Jiri Prochazka, mas promete 'melhor versão' no UFC Las Vegas 25 | SUPER LUTAS

Dominick Reyes elogia Jiri Prochazka, mas promete ‘melhor versão’ no UFC Las Vegas 25

Apesar de vir de uma sequência de duas derrotas, norte-americano quer voltar ao topo da divisão e precisa dar o primeiro passo neste sábado (1º)

D. Reyes ocupa a terceira colocação nos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a dar a ‘volta por cima’ na divisão dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Dominick Reyes se diz animado para enfrentar Jiri Prochazka na luta principal do UFC Las Vegas 25 deste sábado (1º). O norte-americano afirma que não se sente pressionado após duas derrotas em sequência e planeja apresentar sua melhor versão no combate.

Veja Também

“Para mim, estou apenas defendendo minha posição (entre os primeiros colocados) na divisão e dizendo: ‘Ei, eu não vou a lugar nenhum. Eu sou melhor do que era antes’. Estou voltando com uma versão melhor de mim mesmo. Não estou perdendo a força”, afirmou Reyes no ‘media day’.

Seu oponente, Jiri Prochazka, tem apenas uma luta no Ultimate, quando nocauteou Volkan Oezdemir no UFC 251. O tcheco é apontado, por muitos, como uma das maiores promessas da divisão. Agora, Dominick Reyes reconhece o talento do adversário, mas também vê o duelo como o ideal para reconstruir sua trajetória na carreira.

“Estou animado com a oportunidade. É uma daquelas oportunidades de enfrentar esse cara (Prochazka), que tem todo o entusiasmo que eu já tive. É uma oportunidade para eu ter tudo de volta (…) ainda acho que ele não é bom o suficiente para me vencer, então veremos”, concluiu o lutador.

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Dominick Reyes é o terceiro colocado, mas está em uma sequência de duas derrotas seguidas. Já Jiri Prochazka, quinto lugar, tem apenas uma luta no Ultimate. Anteriormente, o tcheco era campeão do Rizin e atualmente conta com 11 resultados positivos consecutivos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments