Anthony Johnson crava o confronto contra Yoel Romero como o mais duro de sua carreira

Perto de estreia no Bellator em superluta contra cubano, norte-americano exalta adversário de 7 de maio

A. Johnson (esq.) e Y. Romero se enfrentam em 7 de maio. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo destaque do UFC, Anthony Johnson já teve duros desafios dentro da sua trajetória no MMA. Aos 37 anos, porém, o lutador está próximo de ter seu compromisso mais duro no esporte. Segundo o próprio veterano, o confronto contra Yoel Romero marcará seu maior desafio. Os atletas se enfrentam em 7 de maio, pelo Bellator 258.

Veja Também

“Tirando alguns dos meus companheiros de treino, Yoel ganha o título (de rival mais duro). Posso pensar nisso no momento: Romero é o lutador mais perigoso que já enfrentei”, afirmou o norte-americano, em coletiva para o ‘media day’ do evento.

PUBLICIDADE:

Perto da aguardada estreia na ‘casa nova’, Anthony não quer saber de menosprezar o cubano. O lutador, que participa do torneio dos meio-pesados (até 93kg.) da organização afirmou que não pensa nos próximos rivais, já que precisa bater Yoel para seguir competindo no campeonato.

“Eu não pensei à frente. Estou focado em Romero. Não posso enxergar além dele. Não pensei no Corey (Anderson), no (Ryan) Bader, (Vadim) Nemkov. Eu só penso no Yoel”, declarou.

PUBLICIDADE:

Além de uma grande oportunidade de se destacar no Bellator logo em seu debute, o confronto contra Romero marcará o retorno de Johnson à ativa após mais de três anos afastado do MMA. O veterano não se apresenta desde 2017, quando foi superado por Daniel Cormier na disputa do título dos meio-pesados, ainda no UFC.

Assim como Anthony, o cubano também teve uma luta por cinturão em seu último desafio. Romero se despediu do Ultimate meses após a derrota no confronto contra Israel Adesanya, que ficou marcado pela falta de combatividade.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88