Ultimate confirma luta entre Gilbert Durinho e Stephen Thompson para o UFC 264

Brasileiro e norte-americano se enfrentam buscando uma chance de recuperar a condição de desafiantes ao título dos meio-médios em evento protagonizado por Conor McGregor

G. Durinho (esq.) e S. Thompson (dir.) se enfrentam no UFC 264. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois da derrota sofrida para Kamaru Usman na disputa do cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho já tem data e adversário para seu próximo desafio. O brasileiro está confirmado na luta co-principal do UFC 264 e enfrenta Stephen Thompson em 10 de julho. O embate foi oficializado pelo Ultimate nas redes sociais da organização.

Veja Também

Destaque na categoria até 77kg., Durinho fará parte de um espetáculo que tem tudo para ficar na história da companhia. O show de 10 de julho será protagonizado pelo lendário Conor McGregor, que promove a trilogia diante de Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Atual número dois no ranking liderado por Kamaru Usman, Gilbert busca se recuperar do revés sofrido contra o próprio campeão, em fevereiro. No UFC 258, o niteroiense teve sua primeira oportunidade de lutar por um título na organização, mas acabou tendo o sonho adiado após ser nocauteado pelo nigeriano.

Assim como o brasileiro, Thompson também quer retomar o direito de desafiar o dono do trono na categoria. O norte-americano disputou o cinturão em duas ocasiões (2016-2017), empatando em uma e perdendo a outra, quando o líder do grupo ainda era Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Enquanto Gilbert fará seu segundo embate em 2021, Stephen fará sua estreia na temporada atual. O norte-americano vem embalado de dois resultados positivos em sequência e não perde desde o revés para Anthony Pettis, em 2019.

Para os amantes das artes marciais mistas, desafio entre Durinho e Thompson é um prato cheio. Enquanto o brasileiro é um especialista no jiu-jitsu, o norte-americano é conhecido por seu karatê de excelência.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc)

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88