VÍDEO: Michel Pereira revela problema pessoal curioso com Masvidal, desafia bad boy e cobra explicações

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, ‘Paraense Voador’ afirma que norte-americano enviou mensagem à sua esposa; brasileiro também fala sobre quando pretende lutar

Uma das grandes novidades brasileiras nos últimos anos, Michel Pereira tem um assunto pessoal para resolver com o destaque dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Jorge Masvidal. Em entrevista exclusiva ao canal no YouTube do SUPER LUTAS, o paraense-voador admitiu que o norte-americano enviou uma mensagem à sua esposa e cobrou explicações por parte do bad boy. O brasileiro voltou a desafiar o atleta e falou sobre quando pretende retornar ao octógono.

Veja Também

Vivendo um ótimo momento dentro do Ultimate, Pereira tem provado, a cada apresentação, que não é apenas um ‘showman’. Com atuações seguras, o combatente vem de dois resultados positivos em sequência e está a um passo de chegar à elite da divisão liderada por Kamaru Usman. Para chegar ao top 15, o brasileiro pode contar com um empurrãozinho, já que tem pendências pessoais a resolver com Jorge Masvidal.

PUBLICIDADE:

‘Treta’ com Masvidal

Não é de hoje que Michel elogia a forma de atuar de Jorge Masvidal. Entusiasta do estilo agressivo do ‘Jesus das Ruas’, o brasileiro entende que um confronto entre ambos poderia render bons frutos aos fãs e UFC. O encontro, porém, ganhou um tempero curiosos para o paraense, que admitiu que o norte-americano enviou uma mensagem privada à sua esposa, Gina Amir.

“Em primeira mão, exclusivo, porque aconteceu agora esse episódio. Gostaria até que os fãs me ajudassem. Hoje, eu tenho uma esposa, e ele mandou uma mensagem com uma ‘mãozinha’, do ‘amém’ (emoji). Eu fiquei sem entender. O que é isso, mandando para a minha mulher? Do nada. Tenho até o print. Eu quero lutar com ele mais ainda e queria entender o porquê. Não sei nem o que falar, porque posso falar coisa demais e não sou disso”, disse Pereira.

PUBLICIDADE:

Se não for Masvidal, outro ícone na mira

Caso ainda não receba a chance de trocar forças contra o dono do cinturão BMF, Michel tem outro nome que é observado de perto há tempos. O brasileiro segue focado em um duelo com o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), Robbie Lawler.

“Estava sendo negociado desde minha última luta (o confronto contra Lawler). Meu empresário estava em conversa direta com o empresário do Robbie Lawler. Agora, ele vai trabalhar para falar com o UFC, para a gente fechar essa luta. Pretendo lutar no final de maio, começo de junho. Então, se Deus quiser, essa luta vai sair. É muito boa para a gente. Já era para a gente estar no ranking, mas estamos batalhando e esperando. Se não for com ele, que seja com outro. Eu quero é lutar e lutar contra os melhores”, declarou o ‘Paraense Voador’.

PUBLICIDADE:

Atleta em franca evolução

Com cinco apresentações no Ultimate, Michel provou que se recuperou do deslize sofrido diante de Tristan Connelly e da derrota polêmica diante do veterano Diego Sanchez. Em franca evolução, o lutador prometeu novos shows para os fãs que acompanham seu trabalho.

“Estou treinando muito forte. Vocês podem esperar um Michel Pereira, na próxima luta, querendo dar show, lutar, mais agressivo, explosivo, com mais garra, vontade e com muito mais golpes, porque tenho muito mais golpes para mostrar ainda (risos)”, afirmou o atleta.

Histórico do lutador

Com apenas 27 anos, Michel Pereira vem se destacando por sua frequência na carreira. Em menos de dois anos de Ultimate, foram cinco compromissos, com três triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Ao todo, o ‘Paraense Voador’ soma 38 embates. Profissional no MMA desde 2011, o combatente tem 25 vitórias, 11 derrotas e duas lutas ‘sem resultado’.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator