Mayweather e irmão de Jake Paul confirmam superluta de boxe para 6 de junho | SUPER LUTAS

Mayweather e irmão de Jake Paul confirmam superluta de boxe para 6 de junho

Lenda da ‘nobre arte’ acerta data e local com Logan Paul; espetáculo acontecerá em Miami

Luta entre F. Mayweather (esq.) e L. Paul foi confirmada para junho. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Um dos maiores nomes na história do boxe, Floyd Mayweather confirmou seu retorno aos ringues. Após meses de negociações e um adiamento, o pugilista acertou a data e local para a superluta contra o youtuber Logan Paul. O show acontecerá em 9 de junho, em Miami (EUA), no Hard Rock Stadium. Os protagonistas oficializaram o acordo em suas redes sociais.

Veja Também

“Em junho, eu e Logan Paul vamos nos enfrentar no Hard Rock Stadium”, escreveu a lenda da ‘nobre arte’.

A oficialização da superluta coloca fim às especulações quanto a data. Inicialmente, o embate aconteceria em fevereiro, mas acabou adiada.

Invicto em sua trajetória no boxe, Mayweather retornará à ativa após mais de dois anos parado. Sua última apresentação aconteceu em uma luta de exibição, promovida pelo RIZIN. Na ocasião, o norte-americano derrotou Tenshin Nasukawa – um nome respeitado no Japão – logo no primeiro round.

Como profissional, Floyd não atua há mais tempo. No duelo que confirmou seu 50º resultado positivo no boxe, o veterano fez história ao derrotar Conor McGregor em um dos shows de maior audiência na história.

Aos 44 anos, Mayweather é considerado um dos maiores nomes do pugilismo. O atleta está na seleta galeria de combatentes que nunca souberam o que é perder no esporte.

Um dos grandes fenômenos do YouTube, Logan, irmão de Jake Paul, busca seu primeiro resultado positivo no boxe. Em duas apresentações, o influenciador digitam tem um empate e um revés, ambos diante do, também youtuber, KSI.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments