Mayweather e irmão de Jake Paul confirmam superluta de boxe para 6 de junho

Lenda da ‘nobre arte’ acerta data e local com Logan Paul; espetáculo acontecerá em Miami

Luta entre F. Mayweather (esq.) e L. Paul foi confirmada para junho. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Um dos maiores nomes na história do boxe, Floyd Mayweather confirmou seu retorno aos ringues. Após meses de negociações e um adiamento, o pugilista acertou a data e local para a superluta contra o youtuber Logan Paul. O show acontecerá em 9 de junho, em Miami (EUA), no Hard Rock Stadium. Os protagonistas oficializaram o acordo em suas redes sociais.

Veja Também

“Em junho, eu e Logan Paul vamos nos enfrentar no Hard Rock Stadium”, escreveu a lenda da ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

A oficialização da superluta coloca fim às especulações quanto a data. Inicialmente, o embate aconteceria em fevereiro, mas acabou adiada.

Invicto em sua trajetória no boxe, Mayweather retornará à ativa após mais de dois anos parado. Sua última apresentação aconteceu em uma luta de exibição, promovida pelo RIZIN. Na ocasião, o norte-americano derrotou Tenshin Nasukawa – um nome respeitado no Japão – logo no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Como profissional, Floyd não atua há mais tempo. No duelo que confirmou seu 50º resultado positivo no boxe, o veterano fez história ao derrotar Conor McGregor em um dos shows de maior audiência na história.

Aos 44 anos, Mayweather é considerado um dos maiores nomes do pugilismo. O atleta está na seleta galeria de combatentes que nunca souberam o que é perder no esporte.

PUBLICIDADE:

Um dos grandes fenômenos do YouTube, Logan, irmão de Jake Paul, busca seu primeiro resultado positivo no boxe. Em duas apresentações, o influenciador digitam tem um empate e um revés, ambos diante do, também youtuber, KSI.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88