IMAGEM FORTE: Chris Weidman divulga foto com radiografia de perna quebrada no UFC 261

Ex-campeão dos médios passou por cirurgia após fraturar perna em combate contra Uriah Hall

C. Weidman falou após a grave lesão sofrida no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de quebrar a perna ao desferir um chute baixo em Uriah Hall no UFC 261 do último sábado (24), Chris Weidman prometeu compartilhar os detalhes de sua recuperação. Cumprindo com o prometido, o norte-americano disse que o procedimento cirúrgico foi bem-sucedido e que uma haste de titânio foi inserida em sua tíbia, além de exibir fotos de suas radiografias (veja foto abaixo) do antes e depois.

Veja Também

“Antes e depois das radiografias deste pesadelo. Agradecimentos especiais ao Dr. Gitlin por realizar uma cirurgia bem-sucedida e por ser tão útil durante todo o processo. Além disso, um grande obrigado ao Dr. Davidson do UFC por ter certeza de que fui atendido adequadamente e por falar com esses médicos em meu nome. Isso me fez sentir muito melhor por tê-lo envolvido, porque eu sei que ele estava me protegendo. A principal preocupação é o osso perfurado através da minha panturrilha e pele quando coloco meu peso sobre ele, garantindo que a laceração não infeccione”, escreveu Chris em suas redes sociais.

Nas radiografias, é possível ver a quebra de Weidman. Segundo ele, a fíbula também quebrou, mas não exigiu outra haste de titânio adicional e é esperado que ela cicatrize por conta própria.

O embate marcava uma revanche de Chris Weidman contra Uriah Hall. No entanto, acabou com apenas 17 segundos, quando o norte-americano fraturou a perna direita ao desferir um chute baixo no jamaicano. Após a lesão, ele saiu de maca e foi ovacionado pelo público presente.

Confira as fotos do raio-x

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário