Em reta final de recuperação, Khamzat Chimaev mira confronto contra Nick Diaz: ‘Perfeito para mim’

Promessa do Ultimate, sueco diz que o 'Bad Boy' é uma lenda do esporte e deseja lutar em agosto

K. Chimaev deseja enfrentar N. Diaz em sua volta ao octógono. Foto: Reprodução/Instagram

Invicto na carreira, Khamzat Chimaev segue sua recuperação por complicações da COVID-19, mas já sabe quem deseja enfrentar em sua volta. O sueco, que está atento às movimentações na divisão dos meio-médios (até 77kg.) se colocou à disposição de encarar Nick Diaz em seu retorno ao Ultimate.

Veja Também

“Eu quero lutar com ele e isso vai ser muito bom. Assistia as lutas dele quando ela criança e agora vou lutar contra ele. Vai ser perfeito para mim. Quero ver quem é o ‘gangster’ no esporte. Ele é uma lenda e todo mundo o conhece no mundo do MMA. Vai ser uma boa luta se ele quiser lutar contra mim. Não sei. Talvez ele esteja com medo”, afirmou Chimaev em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

O sueco iria enfrentar Leon Edwards, em março deste ano. No entanto, ele testou positivo para COVID-19 e teve complicações da doença, que o tiraram dos treinamentos por um longo período. Agora, ele afirma que deseja voltar a lutar em agosto e se diz pronto para reinar na divisão.

“Espero lutar em agosto. Dana White disse que está pronto para me dar alguém e eu disse a ele: ‘Não se esqueça de mim. Eu vou matar todo mundo lá. Eu estive fora por quantos meses? Ele ficou fora por muitos anos. Vai ser bom. Acho que o UFC pode ganhar um bom dinheiro com isso”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Khamzat Chimaev, hoje, possui um cartel perfeito. Com nove lutas no MMA profissional, o novo xodó do UFC nunca soube o que é perder. Já Nick Diaz, de 37, enfrentou Anderson Silva em seu último confronto, realizado em 2015. O duelo terminou sem resultado, visto que os dois caíram no exame antidoping.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88