Direto, Usman dá resposta séria a McGregor após desafio do irlandês

Provocado por Conor após vitória no UFC 261, campeão dos meio-médios garante que atropelaria o ‘Notório’ em superluta

K. Usman lidera a divisão dos meio-médios desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de dar um verdadeiro show aos espectadores do UFC 261, Kamaru Usman foi provocado por Conor McGregor e não recebeu bem as investidas do irlandês. Desafiado pelo ‘Notório’, na afirmativa de que irá buscar o título dos meio-médios (até 77kg.) em 2022, o nigeriano não titubeou. No Twitter, o campeão rebateu a lenda, que o acusou de estar copiando seu estilo.

Veja Também

“(Seus golpes funcionam) até eu te tocar nos meio-médios. Depois, param. Eles sequer funcionam mais nos leves para você. Eu finalizo as pessoas. Você é finalizado”, disparou Usman.

PUBLICIDADE:

Absoluto na divisão até 77kg., Kamaru ainda não sabe qual será seu próximo desafio no octógono. Recentemente, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que pode negociar uma revanche contra Colby Covington. A ideia, portanto, não é vista com bons olhos pelo campeão.

Enquanto provoca o nigeriano, McGregor se prepara seu retorno às lutas. Batido por Dustin Poirier em janeiro desta temporada, o irlandês fará a aguardada trilogia contra o norte-americano em evento confirmado para 10 de julho. Caso supere o adversário, o ‘Notório’ deve ganhar o direito de desafiar o novo campeão dos leves (até 70,3kg.), que será coroado após o encontro entre Charles do Bronx e Michael Chandler, no UFC 262.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Usman ampliou sua série invicta no Ultimate para 14 triunfos. O novo tento foi somado após o nocaute brutal aplicado em Jorge Masvidal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88