Usman cobra maior frequência de Covington e desdenha de desafio do rival: ‘Não pode ficar só esperando’

Após atropelar Jorge Masvidal no UFC 261, campeão responde ao desafio do norte-americano, que é considerado o próximo da fila

K. Usman (dir.) derrotou C. Covington (esq.) por nocaute no UFC 245. Foto: Reprodução/Instagram

Líder absoluto nos meio-médios (até 77kg.), Kamaru Usman adota postura séria quando o assunto é Colby Covington. Desafiado pelo norte-americano após atropelar Jorge Masvidal no UFC 261, o nigeriano respondeu com desdém às investidas do falastrão. Em coletiva após o show, o campeão falou sobre a situação e fez uma cobrança ao rival.

Veja Também

Eu nocauteei meus últimos três oponentes. No momento, eu preciso de um tempo, continuar treinando e melhorando. Esse cara tem que me mostrar alguma coisa. Agora, eu sou o campeão e o cara mais ativo na divisão. Ele não pode ficar apenas esperando que eu o chame. Pergunte ao Dana (White), eu enfrentei todos os que eles colocaram na minha frente. Eu nunca disse ‘não”, afirmou o nigeriano.

PUBLICIDADE:

Presente em Jacksonville (EUA) para acompanhar de perto o UFC 261, Covington viu de perto o atropelo do rival sobre Masvidal. Mesmo assistindo ao nocaute devastador, o norte-americano não se impressionou com a performance do nigeriano e seguiu afirmando que será o próximo da fila para a eventual revanche.

Desafetos confessos, Usman e Colby se enfrentaram pela primeira vez em dezembro de 2019. Na ocasião, os atletas protagonizaram um dos embates mais emocionantes daquela temporada. O duelo, no entanto, não acabou bem para o falastrão, que acabou batido com um nocaute no último assalto.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Jorge, Kamaru atingiu a marca de quatro defesas de título, a segunda em 2021. Em fevereiro, o campeão bateu Gilbert Durinho e garantiu sua hegemonia na divisão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88