Vídeo: Daniel Cormier e Jake Paul 'brigam' na plateia do UFC 261 e são contidos por seguranças | SUPER LUTAS

Vídeo: Daniel Cormier e Jake Paul ‘brigam’ na plateia do UFC 261 e são contidos por seguranças

Ex-lutador e influenciador digital discutiram no card preliminar do evento do último sábado (24)

D. Cormier e J. Paul brigaram no UFC 261. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ainda que o foco estivesse voltado aos combates do UFC 261, que ocorreu no último sábado (24) em Jacksonville (EUA), uma ‘briga’ chamou a atenção do público presente na arena. Após aparecer na primeira fila para assistir ao evento, o youtuber Jake Paul foi ameaçado pelo ex-lutador e atual comentarista da ESPN, Daniel Cormier.

Veja Também

A rixa entre os atletas ocorreu durante o card preliminar do evento. Na transmissão, foi possível ouvir xingamentos dos torcedores para Jake Paul. Comentarista da noite na TV norte-americana, DC afirmou que iria ‘dar um tapa’ no youtuber.

Assim que o combate entre Randy Brown e Alex Cowboy acabou, Daniel Cormier chegou a trocar ‘calorosas’ palavras com Jake Paul antes de ser escoltado de volta ao seu lugar, ao lado do octógono.

Considerado, por muitos, um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, Daniel Cormier chegou a ter dois cinturões simuntâneos no Ultimate – meio pesado (até 93kg.) e pesado (até 120,2kg.). Em seu cartel, foram 26 lutas profissionais, com 22 triunfos, três reveses e uma luta sem resultado.

Por outro lado, Jake Paul ganhou grande notoriedade nos Estados Unidos após produzir vídeos no Youtube. O norte-americano, no entanto, ampliou seus horizontes ao migrar ao boxe recentemente. Atualmente, ele conta com um cartel de 3 lutas na nobre arte, sendo a última um nocaute contra Ben Askren ainda no primeiro round.

Confira o vídeo

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments