Kamaru Usman destaca evolução em pé após mais um nocaute e diz que pretende seguir legado no Ultimate

Campeão dos meio-médios, nigeriano já nocauteou Colby Covington, Gilbert Durinho e Jorge Masvidal

K. Usman defendeu o cinturão contra J. Masvidal no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de manter o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) ao nocautear Jorge Masvidal na revanche válida pelo UFC 261 deste sábado (24), Kamaru Usman se diz feliz com sua atuação. O atleta, que também levou para casa o prêmio de ‘Performance da Noite’, destaca sua evolução em pé e afirma que pode se manter no topo por muito tempo.

Veja Também

“Eu consegui nocautear os meus três últimos oponentes (Covington, Durinho e Masvidal). Por isso, neste momento, só preciso voltar e continuar treinando para melhorar. Mas os caras da divisão (dos meio-médios) precisam me mostrar algumas coisas, porque sigo sendo o campeão e o lutador mais duro da divisão”, afirmou Usman em coletiva de imprensa do UFC 261.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, o nigeriano conseguiu defender pela quarta vez o título dos meio-médios. Além disso, ele lidera de forma isolada a maior sequência de vitórias (14) da divisão e diz que pensa em manter o ‘reinado’ por muito tempo.

“Eu me sinto realmente muito bem. Sou abençoado por estar aqui e viver este momento. Só quero que o bom momento dure por um bom tempo e que eu consiga fazer outras lutas como a de hoje”, concluiu o nigeriano.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Kamaru Usman agora tem um cartel de 19 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Em confronto contra seus últimos oponentes, ele nocauteou Colby Covington, Gilbert Durinho e Jorge Masvidal.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88