Chris Weidman passa por cirurgia e tem quadro de saúde atualizado após grave lesão no UFC 261

Esposa do veterano, Marivi tranquiliza fãs depois de procedimento cirúrgico realizado no último domingo

C. Weidman, no hospital, após grave lesão no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de protagonizar um dos momentos mais chocantes na história do MMA, no último sábado (24), pelo UFC 261, em Jacksonville (EUA), Chris Weidman teve seu quadro de saúde atualizado pela esposa, Marivi. Com uma fratura na perna direita semelhante à de Anderson Silva, em 2013, o veterano passou por cirurgia no último domingo (24) e dará início ao processo de recuperação. A tragédia aconteceu no embate contra Uriah Hall.

Veja Também

“Isso foi horrível. Coisas estranhas acontecem na vida e os planos são destruídos. Foi um dia longo, mas estou muito feliz por finalmente ver meu homem depois da cirurgia. Meu coração se parte pelo meu marido, porque eu sei o trabalho e a dedicação que ele coloca no seu treinamento todos os dias, e o grande homem que ele é, então só quero o melhor para ele. Embora este momento seja ruim e, por algumas semanas que virão, nós estamos nos sentindo abraçados pelo amor e apoio que temos recebido em toda parte, e nos sentimos muito abençoados. Tudo isso supera o horror desta situação. Fomos lembrados este ano de como cada dia é precioso e agradeço por passar mais um dia na Terra ao lado do meu amor, mesmo que seja em um quarto de hospital longe de casa”, escreveu a esposa do atleta, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

No duelo contra Hall, Weidman tentava somar sua segunda vitória consecutiva no UFC, algo que não acontecia desde 2015. O que se viu, no entanto, foi um momento de desespero por parte do público e espectadores do espetáculo.

A luta contra Hall praticamente não aconteceu. Foram 17 segundos até o momento traumático. Uriah, inclusive, não chegou a desferir nenhum golpe em Chris, que teve a perna fraturada após um chute singular no rival.

PUBLICIDADE:

Depois do incidente, Weidman foi retirado de maca do octógono e recebeu o apoio da plateia, que lotou a arena em Jacksonville. O ex-campeão dos médios recebeu diversas homenagens após o drama. Uma delas foi enviada por Anderson Silva que, há mais de sete anos, viveu a mesma situação, curiosamente, diante do próprio norte-americano.

Leia a mensagem da esposa de Chris na íntegra

“Isso foi horrível. Coisas estranhas acontecem na vida e os planos são destruídos. Foi um dia longo, mas estou muito feliz por finalmente ver meu homem depois da cirurgia. Correu tudo bem. Obrigada, Senhor. Muito grata pela equipe médica, família UFC (…) e nossas família e amigos se reunindo aqui para ajudar com as crianças. Meu coração se parte pelo meu marido, porque eu sei o trabalho e a dedicação que ele coloca no seu treinamento todos os dias, e o grande homem que ele é, então só quero o melhor para ele. Embora este momento seja ruim e por algumas semanas que virão, nós estamos nos sentindo abraçados pelo amor e apoio que temos recebido em toda parte, e nos sentimos muito abençoados. Tudo isso supera o horror desta situação. Somos agradecidos por nossos amigos e família se oferecerem para nos ajudar sem hesitação. Estamos gratos e amamos todos vocês. Tem sido um ano louco até agora, mas nós, os Weidman, somos uma força cobertos de graça e misericórdia. Fomos lembrados este ano de como cada dia é precioso e agradeço por passar mais um dia na Terra ao lado do meu amor, mesmo que seja em um quarto de hospital longe de casa”.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88