VÍDEO: Após lesão chocante, Chris Weidman deixa octógono aos prantos e é ovacionado pelo público

Após quebrar a perna nos segundos iniciais da luta contra Uriah Hall, ex-campeão dos médios é retirado da arena em maca

C. Weidman deixa arena de maca após sofrer grave lesão. Foto: Reprodução/Instagram

Uma cena que ninguém gostaria de ver. Carrasco de Anderson Silva em 2013, Chris Weidman foi ovacionado ao deixar o octógono no UFC 261, realizado neste sábado (24), em Jacksonville (EUA). Após sofrer uma lesão grave no confronto contra Uriah Hall, semelhante à sofrida por ‘Spider’, o veterano, aos prantos foi retirado da arena em uma maca.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo) é possível ver a emoção do norte-americano. Chorando muito, o lutador tentava agradecer o incentivo do público, que emanava energias positivas ao ex-campeão dos médios (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

No confronto, Weidman, que buscava retomar a boa fase na carreira, pouco pôde produziu. Nos primeiros segundos, Chris arriscou um chute baixo, que foi defendido pelo rival. Imediatamente, foi possível notar a fratura, que decretou o nocaute técnico.

Vitorioso no confronto, Hall sequer comemorou o triunfo. Emocionado, o lutador mostrou respeito ao veterano e desejou uma pronta recuperação ao oponente.

PUBLICIDADE:

Veja o momento em que Weidman deixa a arena

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc)

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88